hstreck 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 AE MARCELLUSBR , o meu sistema é xp!, e eu ja conferi 7 vezes a configuração do bypass... pode me dar outra dica? me respondeeee aiii porr favoor Citação Postado originalmente por hstreck Ver Post MARCELLUSBR , me ajuda aqui ! Eu já atualizei meu directx reinstalei o combat arms e mesmo assim não abra o menu do hacker! , me ajuda ai! Tens Win 7? Colocou o TKOInjector para abrir como Administrador? Verificou se está configurado certo, como no vídeo? SIIIM Eu já revisei 7 vezes a configuração e meu sistema é xp sp 3! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 ai mano bota a quela q fas gerar armas vip mais coloca mais facil de baixar ai eu iaa posta em vc mais de 10 vezes mano sua hack ia ser o melhor de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmatador007 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 aff vei o meu parou de funcionar hj 17/10/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaswillian 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 não achei o dowload do injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Sim, agora esta dando DC quando chega na tela de login Puf cai. Pelo menos aki no Windows 7 "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Infelizmente a Equipe da Lug Conseguiu Patched o T.K.O VIP Bypass muito rápido . Abrçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viitornilson 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 x Infelizmente, o hack está patched, tentei logar, hoje dia 19 é não consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonwc 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 o hack esta patched 19/10/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorNilson~ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 x Como eu disse,acima o hack está pathed, mais como voces veem no post dele , está atualizado dia 18/10, então eu peço aos moderadores da WC, que dêem closed no topíco para evitar floods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 temos que instalar e desinstalar todo santo dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Nao esta nao !" Eu joguei a manhã toda , nao esta pacthad .... comecei as 7 da manha parei agora ,,, fui jogar começou a dar DC , to fazendo todo o procedimento novamente ,, o ruim e instalar ,, desinstalar ,, canssa um pouco Mas está funcionando sim ! Bye Melhor hacker q eu ja vi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picaxuzinho 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 af cara topico muito bom mais tem um erro no meu pc e nao é o pc .. é assin quando eu baixo e instalo ta dudo oks dai depois eu desligo o pc ,no dia seguinte ligo p pc e quando vo abri o combat arms eu desligo o ant virus e tals.. dai um pokim antes de abrir o login ele cai ja tentei reiniciar o pc e nao deu certo mas para ele funcionar eu sempre desistalo o c.a e instalo novamente dai da certo tem como arrumar isso ae pra mim ?? pra não presisar sempre faser oqeu eu falei ajuda ae meu emaisl é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ian Soares 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 mano quando eu vou extrair a dll do hack, não extrai mas o injector extrai normalmente menos a dll do hacker que é oBlackChiper 6... o que eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Quando dei "Enter" fechou :/ ! Vou reiniciar o PC e ver oque dá, por que reinstalar demora demais D: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ae galera seguinte talvez alguns tenham o mesmo problema que eu tive mas consegui resolver da seguinte maneira !! Se der DC antes da tela login faça o seguinte : va na pasta C:Level Up. |deleta a pasta do CA toda ! TODA !!! Va em iniciar la vai aparecer ''desinstalar o TKO'' faça isso ( Meu windows e 7 home premium ) Feito isso reinicie o PC . Instale o CA novamente Jogue uma partida inteira sem hacker sem nadinha denada Instale o TKO novamente ( Como Adiministrador ) -> Faça o procedimento do inicio ( Que o Marcellus encina no video ) ... e pronto amigao e so jogar PS: eu tenho q fazer isso toda vez q saio do CA .. resolvi meu problema assim espero que outros possam ser resolvidos talvez da mesma forma ! Xau é isso galera . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok4 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Marcellus Foi Patched ? responde Porfavor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Funcional , Obrigado e Parabéns pelo Tópico ! , me ajudou bastante, pois estou voltando a jogar , vlw mesmo querido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 OBSERVAÇÃO IMPORTANTE! Eu, MarcellusBR, comunico a todos que não irei mais ajudar a produzir o TKO VIP 2011 ByPass por motivos particulares. Os responsáveis pelo mesmo serão a Equipe do TKO VIP 2011 e APENAS eles. Que sempre estarão dispostos a ajudar e esclarecer dúvidas de todos os membros do fórum. Valew a todos os membros que agradeceram ao meu trabalho. Falow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Marcellus Foi Patched ? responde Porfavor . nao esta patched! basta fazer o passo a passo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Puts sera que eles terão a mesma dedicação que vc aqui no forum? Sempre que possivel solucionando problema da galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugabr 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ta perfeito! Unico Funcionando aqui! Meeeeeeeus Parabééééns! O Tópico ta demais. Simplesmente o UNICO! Valeu mesmo!:amor::amor::amor: OÕÔ AMEI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Puts sera que eles terão a mesma dedicação que vc aqui no forum? Sempre que possivel solucionando problema da galera? com certeza. nao se preocupe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haiakaui 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Parouu de funcionar Gente, parou de funcionar aqui 14:40, tá dando DC depois de carregar o bonequinho, nem apareceu a tela do login... O que eu faço ? Agradeço desde já ! Editado~ Problema só pode ser no Bypass pq sem hack não abriu mesmo assim Desinstalando e Instalando de novo - eu edito se funcionar depois É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugabr 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ta Dando DC agora, bem na tela de Loguin :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Gente, parou de funcionar aqui 14:40, tá dando DC depois de carregar o bonequinho, nem apareceu a tela do login... O que eu faço ? Agradeço desde já ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se simplismente leiam o tópico e o STATUS do BLOG! pois diz claramente o q vc devem fazer lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados