Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.5 para BlackCipher 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

DC na hora do login o que eu faço ?

Ler o tópico seria um bom começo...

¬¬

Hack já está Patched aqui em casa desde as 11:30 AM

Faça o q está no começo do tópico... Basta fazer o passo a passo q funciona meu Deus... Leiam o tópico e o STATUS do Blog... Pelo Amor de Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler o tópico seria um bom começo...

¬¬

Faça o q está no começo do tópico... Basta fazer o passo a passo q funciona meu Deus... Leiam o tópico e o STATUS do Blog... Pelo Amor de Deus!!!

Marcelos o problema o seguinte eu faço a soluçao 6 da certo ai quando fecho o ca a no otro dia vo entrar sai no login e nao da pra fica resinstalando a cada vez que for joga ne ai fica didifcil!!

Link para o comentário

nao to conseguindo achar o linque pra baixar o Black Cipher 6.dll

me ajudem , agradecido .

Amigo o black ciper vem embutido com o tko vip by pass 2011 versao 5!! e so seguir os passos do veio Grato!!

Link para o comentário

Marcelos o problema o seguinte eu faço a soluçao 6 da certo ai quando fecho o ca a no otro dia vo entrar sai no login e nao da pra fica resinstalando a cada vez que for joga ne ai fica didifcil!!

Isso se deve a um erro de LOG que é gerado quando o HShield é Atualizado...

Até quinta-feira estaremos resolvendo este problema.

Infelizmente por enquanto tem q fazer esse procedimento. Desculpe.

Link para o comentário

Como atualiza o erro 06 ? Eu ñ sei como faz

Cara, deixa de ser NOOB!!!!

Tá no STATUS do Blog o erro do DC no LOGIN!

Se o ByPass estava funcionando em seu PC, mas agora começou a dar DC na hora do LOGIN, faça o seguinte:

1 - Exclua a pasta do Combat Arms BR que fica em “C:\Level Up! Games”;

2 - Reinstale o Combat Arms e jogue 1 partida sem hack e/ou ByPass;

3 - Reinstale o ByPass e configure o “TKOInjector.exe”;

Se tiver Anti-Vírus, faça todas as etapas com ele desativado, pois se não, ele bloqueia o ByPass.

Link para o comentário

Marcelo psso estalar o hacker de novo ? TU ATUALIZO HOJE ?

PO. TA FODA EU JOGO 1 DIA E MEIO AI EU TENHO QE EXCLUIR O CA E REINSTALAR PRA PODER FICA USANDO O HACKER. TEM COMO CONCETAR NAO ? FICA INSTALANDO E REINSTALANDO E XATAO CARA !

Link para o comentário

cara consegui usar o hacker porem, como vi o video ele fala q se der dc é para reiniciar o pc

consegui jogar normalmente 1 vez

dai beleza

joguei dia inteiro, qdo liguei o pc no outro dia estava dando dc toda hora reiniciei e continuou o msm problema...

alguem pode ajuda?

Link para o comentário

Ae Mano instalei tudo direitinho, direcX restalei o Combat arms joguei uma partida sem o Hack, ae quando instalei que tentei entrar no Combat arms abril ate aquela pagina que tem Cemaça Jogo ae quando eu click ali da primeira vez não abril o Combat arms ae da segunda vez deu Fail to update protection modules! - Errorcade [0x3000FFFF]..

se alguem poder mim ajuda so adc no msn ae [email protected] ou posta algo ae no chat abraços !

Link para o comentário

Ou Marcellus Voce pode me ajudar? Tipo o meu combat paro de funcinona depois de baxa o hack (deu o erro Numero 6) Mas quando eu vou deletar a pasta do CA diz que esta em uso... sendo q eu desliguei o meu pc... O que eu faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.