Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.5 para BlackCipher 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

Marcellus o botao de sair , do injetor nao ta aparecendo se eu apertar no ''x'' nao salva as configuraçoes

ajuda?

Como assim o botão sair não aparece???

Nunca vi isso!

Tens Anti-Virus??? Certeza q não é ele q está bloqueando o ByPass???

Cara aqui o menu do havker não aparece e eu fiz tudo certo

Se puder passar msn pra mim ajudar

Mim não ser índio e mim não passar MSN tbm!

O q se incluí nesse tudo q vc diz???

Atualizou o DirectX???

Viu (com MUITA ATENÇÃO) se o TKOInjector está configurado corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara , ta desativado , anti virus firewall , tipo o injetor nao aparece por inteiro ffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu da parte de sair nao temmmmmmmmm

Sinistro isso... Tentou extrair da pasta do Winrar pra ver se daí abre normal? E colocá-lo pra abrir com ADM?

Link para o comentário

e ae MARCELLUS, ta lembrado de mim? sou o joao neto xX...axa mesmo que eu ia lhe pagar 1.000 reais so para propaganda em uma coisa tão redicula como seu HACK? seu merda, o jogo fika ferado por sua causa, seu otario...vai invadi o sistema da NEXON ou da LUG se vc tem tanta raiva deles, mas n estraga o jogo...a, e outra, pq vc axa q seus hacks sempre estam fikando PATCHED ou nunca estão "100%" funcional? eu passei o seu e-mail para a LUG e ela ja deve estar monitorando seus passos...OTARIO, cabelinho de EMO, sem amigos, nao sai de casa seu branquelo, sem vida social, nunca pego um muie...seu BOSTA OTARIOOOOOOOOO...eles ja estam monitorando os fóruns q vc participa e do BLOG ... OTARIO

Se meu HACK é tão RIDÍCULO como vc diz... Pq então se incomodou tanto???

Coisas ridículas não causam efeito...

E pode fazer o que quiser... A LUG pode dar PACTHED no ByPass... Eu atualizo e lanço um novo...

Vai arranjar o q fazer ao invés de ficar fazendo FLOOD aqui sem noção...

Ake não abre o injetor para configura =x

Coloque para abri-lo com Adminbistrador se vc tem Win Vista ou 7.

E desative seu Anti-Virus na hora, pois pode ser ele q está bloqueando.

Link para o comentário

MarcellusBR, fiz tudo igual ao vídeo porem quando eu abro o C.A não vejo o MENU do hacker, coloquei para executar como administrador e mesmo assim não funcionou, será que foi porque eu fiz em outra ordem a configuração do injector?

1- Selecionei a DLL.

2- Selecionei o processo.

3- Marquei para injetar automaticamente.

4- Marquei modo invisível.

5- Desmarquei as opções adicionais do modo invisível.

6- Cliquei em sair.

OBS: Uso Windows7 32Bits, já desinstalei o hacker, liberei ele no anti-virus, exclui a pasta do C.A, reinstalei ambos igual o tutorial manda, mas as configurações do hacker sempre voltam como eu configurei antes.

Link para o comentário

sim ja tentei nao vai

Realmente estranho...

Faz o seguinte, a Equipe fez esse injetor baseado no Stealth Injector, baixa o original, e renomeia ele como TKOInjector, como está na pasta. E substitui o arquivo. veja se o injetor original funciona aí. Mas tem q ser o nome exato, se não o ByPass não vai encontrar o arquivo.

A configuração é a mesma, só q esse é em ingles.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aff veyy o fiz td direitinho aii pego só a 1ª vez agr ñ ta mais peganu cara ta danu DC ...... eu faço o tutorial para previnir do DC e ñ adianta nada mano

Tentou reiniciar o PC?

MarcellusBR, fiz tudo igual ao vídeo porem quando eu abro o C.A não vejo o MENU do hacker, coloquei para executar como administrador e mesmo assim não funcionou, será que foi porque eu fiz em outra ordem a configuração do injector?

1- Selecionei a DLL.

2- Selecionei o processo.

3- Marquei para injetar automaticamente.

4- Marquei modo invisível.

5- Desmarquei as opções adicionais do modo invisível.

6- Cliquei em sair.

OBS: Uso Windows7 32Bits, já desinstalei o hacker, liberei ele no anti-virus, exclui a pasta do C.A, reinstalei ambos igual o tutorial manda, mas as configurações do hacker sempre voltam como eu configurei antes.

Mas vc adicionou o processo na lista???

Etapa N°: 06 do tutorial de configuração...

Pois tem q add, e vc não disse q fez isso...

Link para o comentário

tko esta PATCHED!!!! n ta funcionando mesmo fiz tudo certo aki no xp e no seven n ta rolando + vlw ai!!!

Conteúdo é funcional... Alguma coisa errada vc deve ter feito...

Não sou o tipo de pessoa q posta algo q não funciona... Fazendo o passo a passo, irá funcionar normalmente...

Kuandu Vai Abrir a pagina pra por senha fexa ( Win 7 32 Bits Ultimate )

Lhe digo o mesmo q disse para o rapajr.

Link para o comentário

ai cara me ajuda eu faço td certim ai qdo eu clico em começar jogo la no começo n apareçe o hackshield e apareçe "o windows nao foi capaz de abrir HShield" e "o windows nao foi capaz de abrir TKO VIP 2011..." oq eu faço?

Link para o comentário

Marcellus Parabens pelo programa e muito bom mesmo , fiz passo a passo e funfou joguei a manha toda ... porem ,...

Qnd fui jogar agora a tarde nao deu refiz todo o processo ( Igual ao do topico ) . desinstalei , instalei e dai aparece o menu do hacker , quando vou digitar login e senha , desaparece tudo , fica na tela de login uns 8 segundos . Nao sei mais o que fazer fiz passo a passo .

Link para o comentário

Marcellus Parabens pelo programa e muito bom mesmo , fiz passo a passo e funfou joguei a manha toda ... porem ,...

Qnd fui jogar agora a tarde nao deu refiz todo o processo ( Igual ao do topico ) . desinstalei , instalei e dai aparece o menu do hacker , quando vou digitar login e senha , desaparece tudo , fica na tela de login uns 8 segundos . Nao sei mais o que fazer fiz passo a passo . Pf ajuda nao sei o q fazer :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.