TehHoan 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 O meu ta dando erro 06 vo fazer a soluçao pra ver si funciona msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 OD [O]F [W]AR;4821108'] esta funcionando perfeitamente!! e poderia me informar qual a função que atira atraves das paredes ? funfo ai ? aki nao D: Shoot trhu walls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Augusto02 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 O BlackCipher aqui está dando DC quando aparece na parte do Login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MirandaCosgrove 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Cara não recomendo usar hacker mais o tópico fico bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeeyAplleeeee 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Topico bem organizado cara, pena q aqui n funfou. =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Mano da um erro tipo eu to jogando bem phodão ae depois de uns 6,7 minutos trava tudoooo Oq que eu fazer?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony162 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 owww marcellus me ajuda aweee o meu injetor ta com problema pois ele ta escrito black cilpher 1.3 como eu fasso pra coloka 1.5 eu jatentei de todo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WarriorKing- 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Mano .. meu menu nao aparece esse aparece outro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hosken 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Lug patched o tko provalvelmente!! aqui tbm ta dando dc, e eu fiz tudo certo, e da dc cara, no login..., eu nao intendo, fiz tudo certo, exceto aquela parte q tem q ficar apertando ''repetir'' que eu nao consegui mto bem.... Espero ser ajudado :d tko pàtch galera a lug ta colada nos hackers!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinir0x-- 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 O que faço quando da o seguinte erro "This program is not supported on this operating system" ?'[/font] vsf cara, voce é coronel e usa hack ? se joga no lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteban Tavares 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 pow véy, fiz tudo certin e talls, só que o jogo não ta querendo subi! :s... sabe como resolver ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpsico 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Erro Mano aki ta dando CLIENTE CORROMPIDO --' já desinstalei o C.A e o T.K.O (Varias vezes) sem o T.K.O dps de instalado novamente o C.A pega normalmente, agora dps q instalo o TKO, da cliente corrompido ! pq ? alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossArms 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Não precisa do tko vip 2011 bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaro00 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 acabou de ser patched ja era sumemo , /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossArms 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Mais funfando blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belao90 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 DC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seyafenix 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 C.A ae quando vo loga usando o T.K.O Derrepente quando entra na parte do login sai logo depois bem na hora do login sai do jogo altomaticamente pode me explica? fiz da maneira certinha dos videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok4 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Aki esta dizendo quando eu vo injeta a Dll q precisa pedir permisão do proprietario . o q ey fasso . de resto ta tud certo e o Durectix acusa ter uma versão antiga no PC mas ja tirei a versão antiga . o q eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasdaabunda 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 USEI DURANTE 3 dias perfeitamente, agora está dando DC, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danms13 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 como resolver o arquivo do cliente foi corrompido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinir0x-- 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Estou quase com certeza que o hack foi patched agora de madruga, infelismente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalliban 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Usei logo quando saiu, tava funfando legal, mais pelo visto concordo com o vinir0x acima, acho que deu patched. DC na Tela de Login agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saopaulo95 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Acabei de testar na tela de login deu DC foi Patched?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectlose17 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Pessoal ontem joguei o dia inteiro com ele, Hoje to tentando logar ele ta dando DC. alguem sabe como resolver? ta acontecendo só comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Augusto02 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Como posso resolver o problema. O Hack funfou perfeitamente mais quando o fechei sempre na parte do Login dar Desconect Com Posso resolver esse problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados