umavezkkk 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 amigo, Não estou criticando até pq usava o antigo tko dele... só estou dizendo que o marcelo usou o hack do HackSemDC-GM-CHAPOLIN e editou colocando uma outra HShild e baner.... se estou dizendo e pq o HackSemDC-GM-CHAPOLIN é igual em tudo e ja faz tempo que uso.... duvidas proucura aki no forum q vc vai axar! Nao mano o do marcellus é um bypass pro black chiper 6 do gm tbm sako ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadanhalol 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Marcellus, eu tenho uma dúvida. Eu fiz uns treco errado, dai eu fui desinstalar e disse que o arquivo está corrompido e não é possível instalar. Da um help aqui cara, to precisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troyrock 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Vou testar aqui,depois edito!!!Mais vlw desde jáh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaos.chanfra 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Mano Más Quando Eu Coloco A DDL Apareçe Que Eu Não Tenho Permissão Para Acessar O Aquivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonvs 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 O veio eu fasso tudo beleza mais na Hora do login pq o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Muito bom MarcellusBR. Eu não uso hack, porem eu fico impressionado com seus conhecimentos da área para fazer o combat ler um hackshield antigo, continue o bom trabalho! Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieltrovao 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 funfou aqui...ótimo tópico...muito bem explicado!!!! valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmoreke 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Alguem ajuda aki pf eu entro fasso tudo certo abri o Vip e tals mais quando eu entro na sala mato uns 3 ou 4 tomo DC win xp e eu faço com o Avast Desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinha33 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 E ai galera alguem pode me ajudar aki... Primeiramente belo topico, bem colorido e organizado, Parabens!! =) Mais meu problema é o seguinte, ontem eu baixei e instalei o hacker e funfo normal, mas hj quando eu abro o combat e aperto no icone Começar Jogo ta dando erro, E eu ja testei com outrus hackers e pegaram normal. Alguem ai pode me ajudar?? Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu900 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 MarcelusBR. Não kero criticar nada,mas ontem de noite fui fazer o Scan do arquivo e apareceu 5 virus. 2 Trojans, 2 Win32,e mais um que não lembro. Esses virus são fakes? Reponder ae,e Parabens novamente pelo trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1533ha 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 mano esse cara não tem capacidade de limpar o que ele faz ¬¬ Topico copiado Liiixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdss10 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Bom Tópico. Conteúdo Funcional. Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glomerado 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirtons 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Po o meu injector ja vemmm feitoo poo .. Pq . Ele ja vem feito e n pega . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiisK' 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ae, o menu n aparece axo ke e por causa do direct x mais quando vo atualizar o directx da um erro no instalador do directx fala pra olha no log eu olho no log e tem varias letras eskisitas.... sera ke n ten algum instalador ke javem tudo n sem precisar atualizar do directx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seitadomal 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 cara tem como vc posta as dll ? por favor ajuda nois ae. ( aki ta dando eroo no enjetor não salva as atualizaçoes que eu fasoo e eu acho que as dll). na outra versão tbm dava um erro ai eu coloque as dll e arumo =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 # Parabéns, Vocês venceram, nem testei, mas vendo os outros player deve estar funcionando, estragou o CABR denovo, ;D - Legit's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ae, o menu n aparece axo ke e por causa do direct x mais quando vo atualizar o directx da um erro no instalador do directx fala pra olha no log eu olho no log e tem varias letras eskisitas.... sera ke n ten algum instalador ke javem tudo n sem precisar atualizar do directx? Digita DirectX no Baixaki e baixa o pacote completo... Pesa 103MB se não me engano... cara tem como vc posta as dll ? por favor ajuda nois ae. ( aki ta dando eroo no enjetor não salva as atualizaçoes que eu fasoo e eu acho que as dll). na outra versão tbm dava um erro ai eu coloque as dll e arumo =D. Verificou se está configurado certo o TKOInjector? Po o meu injector ja vemmm feitoo poo .. Pq . Ele ja vem feito e n pega . Eu expliquei sobre isso no vídeo! Está configurado ERRADO! mano esse cara não tem capacidade de limpar o que ele faz ¬¬ Topico copiado Liiixo Hã??? Do q vc tá falando seu NOOB? O ByPass é minha criação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiorentina 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 dc na tela de login! Fiz tudo e nada funciona :x post faill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVLADYx 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Funfa 100% sem DC. joguei mais de uma hora direto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulambinho 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Olha a Scan!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio515 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 o meu hack fica com lag na hora de escolher as opçoes oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 dc na hora da tela de login aki tbm :X ajuda akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Sasuke_ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 AI mano o meu ta fechandu dps de 2minutos de jogo e eu ja reiniciei , fis oq o codigo 6 fala e continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 dc na tela de login! Fiz tudo e nada funciona :x post faill[/size][/b] Alguma coisa errada vc está fazendo... E não precisa fazer essa fonte ENORME... Leia as regras do fórum... AI mano o meu ta fechandu dps de 2minutos de jogo e eu ja reiniciei , fis oq o codigo 6 fala e continua[/color][/size][/font][/b] Tentaste jogar com seu Anti Vírus desativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados