Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 23 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Faz ae um d0 orkut!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Vlw ae Galeraaa *___* ~~~~~~Orkut~~~~~~ No orkut vc põe foto comenta e faz invasão geralmente é muito loko ter amigos de montão Atualize o perfil mande um recado pra alguem e a melhor parte é quando vc ja passou daqueles 100 Tem orkut q é cabuloso e nego até copia mais o verdadeiro criador é aquele q cria Eu tenho orkut acho q todo mundo tem se quizer me add Pode add ta tudo bem x) Vamo pedi ae galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Eu queroo pedir uma do Vascaoo apesar de ta na 2º divisao ainda amo ele di montao o,o nao kiz rimar naoo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 ~~~~~~VasCo~~~~~~~~ O vasco pode ter caido + naum foi abandonado a Furia jovem continuara sempre do seu lado Vasco da Gama não é só uma camisa de pano Faze bonito naum é facil então eu não reclamo Foi nele que romario fez seu milésimo Gol nesse momento eu vi muito mano Gritando HOOOOWW Aew e só pra informa quem ja pediu pode pedir de novo naum tem limites de pedido aki nuam :D Flwss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Valeeu manoow .. ficoo muitoo pica =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Vamo pediii galeeeraaaaaaaa Agora eu to fazendo o + rapido possivel ^^ Ou seja posto o pedido Ja foi atendido xD vAMO PEDI AEWWW :D e ai sera q rola um fixo aki?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Faz um do Mundo xD TEM COMO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=.Gaby.=- 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 -->Amy GC <-- Ai Faz um Da Amy Do Gc Consegue??.... By:Gabrielle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Aee man..gostei das tuas rimas...xD faiz um sobre o anime Naruto aii...xD flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abr111 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 é marahhhhhhhhhhhhh!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Pera aew Ja ja eu faço + meu pai chegou de viajen agora e agente ta comemorando até + Faloowwss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 faz uma do deidara? Anime: naruto confio em você :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 as rimas dele sao muuito boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 24 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Mutio bom mAn o do orkut! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 estou esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 25 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Mallls ae d novo to meio atolado nos estudo =X Recaptulando...Mundo , amy , naruto e deidara ~~~~~~Mundo~~~~~~ O mundo Foi feito por deus então feliz eu fico Os teóricos afirmam q o Big Bem fez isso Eu acredito um pouco de cada uma opção mas não consigo explicar a beleza desse mundão Entitulamos as 7 maravilhas + maravilhas verdadeiras são as nossas familhas Continuamos crescendo no poluido veneno a cada ano q passa o mundo fica pequeno a População não enxerga o q esta acontecendo se O mUndo Pode não ver então por ele veremos :cool: ~~~~~~Amy~~~~~~ essa famosa dançarina conquistou o mundo continua evoluindo e "Glamurando" tudo O "Escandalo" as vezes Tambén Me deixa confuso E eu fico me perguntando se o baculo tem mudo quando ela toca o violino em seu acorde fatal eu fico bem lisongeado com a nota final aniquila seu inimigos com um especial e sem fala de seu combo q é um tanto legal :o ~~~~~~Naruto~~~~~~ Cenas de ação e suspense não faltam nesse animÊ Se tu ainda naum viu eu recomendo a voçê O protagonista naruto Filho do Quarto Hokage enfrenta muitos obstaculos durante a viagem Naruto sonha em ser reconhecido por todos se tornando hokage e protegendo todo seu povo seu demonio Kiuuby a conhecida "Nove caudas" Adormeçe dentro dele reagindo com muita calma ~~~~~~Deidara~~~~~ Deidara é um membro da tão famosa akatsuki Sua paixão é arte explosiva então não o insulte Seu parceiro Sasori era um mero fantoche Comparado a deidara ele seguiu pela morte Deidara tem suas "mãos" comedoras de argila Podem Fazer esculturas q acabam com muitas vidas Deidara seguiu seu lema até o momento q acabou minha arte É UM ESTOURO foi o q ele falou xD UUUfaaaa podem mandar mais pedidos aewww Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 valeuuuu cara adorei tu manda bem nisso cara faz uma do konohamaru só pra zua :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 KKKKK' Beem legal a doo mundoo .. tuu vai ficar profissionaaL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=.Gaby.=- 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Parabéns!! Parabens Suas Rimas São Ótimas kem sabe da um Fixo xD!!... Ou Se Pode Fazer Uma Da Arme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 ema ema ema , cada um no seu quadrado ._. você é bom man, tem paciencia pra isso -A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noks 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 hum...faixx uma..pra uma pessoa nariguda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 cansou de fazer as rimas, perdeu a disposição? se liga no meu estilo ve se pega o refrão. Sua rima da webcheats não teve empolgação te desafio pro duelo com o garoto GuarDiauM levantei da minha cama para lhe desafiar seu conteúdo é antigo, bem fácil de derrubar te ensino minha sequência para tu ver o que é bom quero ver quem vai gritar o verdadeiro campeão. cansei de ouvir no forum muita gente elogiar fazer sozinho todo mundo faz, quero ver tu duelar! Naruto, futebol, orkut é pra chorar Escola ainda vai, para se alfabetizar. ÑheÑhe Xora Bebe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 26 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 cansou de fazer as rimas, perdeu a disposição? se liga no meu estilo ve se pega o refrão. Sua rima da webcheats não teve empolgação te desafio pro duelo com o garoto GuarDiauM levantei da minha cama para lhe desafiar seu conteúdo é antigo, bem fácil de derrubar te ensino minha sequência para tu ver o que é bom quero ver quem vai gritar o verdadeiro campeão. cansei de ouvir no forum muita gente elogiar fazer sozinho todo mundo faz, quero ver tu duelar! Naruto, futebol, orkut é pra chorar Escola ainda vai, para se alfabetizar. ÑheÑhe Xora Bebe! POOOOha mano se manda bem einh ^^ aceito o desafio Levando na esportiva é lógico ;D Pega refrão? até agora não achei vacilão e me diz quem é Voçê pra fala de disposição levantou da sua cama é? já vai volta pra lá Por que não é qualquer que Aguenta me desafiar Vai me ensinar a sequencia? , pow Valeu professor Eu ja nasci com talento graças a deus o meu senhor Se chora vendo Futebol, animê e orkut? To te fazendo perguntas então responda,Não se assuste Meu conteudo é antigo? Mano se ta em que ano? te considero um assunto pra mim continua rimando ÑheÑhe Xora Bebe? Eu acabo com voçê vem aqui no meu topico pra pode apareçer pra acaba logo com isso e terminar com essa frase Já começou a guerra perdendo me dando sua base Vlw manim se quizé revanche tamus ae ei bora faze um topico de desafio??? ai nós faz enquete pra ver quem é o melhor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 cansou de fazer as rimas, perdeu a disposição? se liga no meu estilo ve se pega o refrão. Sua rima da webcheats não teve empolgação te desafio pro duelo com o garoto GuarDiauM levantei da minha cama para lhe desafiar seu conteúdo é antigo, bem fácil de derrubar te ensino minha sequência para tu ver o que é bom quero ver quem vai gritar o verdadeiro campeão. cansei de ouvir no forum muita gente elogiar fazer sozinho todo mundo faz, quero ver tu duelar! Naruto, futebol, orkut é pra chorar Escola ainda vai, para se alfabetizar. bem legal tua rima man...xD se vc eh tao bom como fala... faiz uma sobre o aquecimento global PRO DONO DO TOPICO faiz um ai sobre o panico na TV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 POOOOha mano se manda bem einh ^^ aceito o desafio Levando na esportiva é lógico ;D Pega refrão? até agora não achei vacilão e me diz quem é Voçê pra fala de disposição levantou da sua cama é? já vai volta pra lá Por que não é qualquer que Aguenta me desafiar Vai me ensinar a sequencia? , pow Valeu professor Eu ja nasci com talento graças a deus o meu senhor Se chora vendo Futebol, animê e orkut? To te fazendo perguntas então responda,Não se assuste Meu conteudo é antigo? Mano se ta em que ano? te considero um assunto pra mim continua rimando ÑheÑhe Xora Bebe? Eu acabo com voçê vem aqui no meu topico pra pode apareçer pra acaba logo com isso e terminar com essa frase Já começou a guerra perdendo me dando sua base Vlw manim se quizé revanche tamus ae ei bora faze um topico de desafio??? ai nós faz enquete pra ver quem é o melhor ;D o,o KKKKKKKKK' Foortaleceu o cara veeiio aquui pra se amostrar e tomoo uma lapadaaaa ... continuua naa rima underground tuu ée o melhor =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados