atenilda 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Pessoal, estrou trazendo o Bypass Ronaldo 1.0, agora ele esta de volta nos hacks, para você jogarem com o Black Chiper e o Conexao Alkaida 1.0. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não deu para colocar scan porque o arquico e grande. CREDITOS : RONALDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeon5 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 alguem testa e me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathSTK~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Se o arquivo é muito grande não esterei baixando , por causa que pode estar com virus. ~ Espero que um cobaia teste para que eu fique mais seguro de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagaxynhoxd 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Alguen Testa Porfavor ! Obrigado ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon04 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viini96 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 5 minutos tomo DisConect alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 cruzes 18mb, Vo testa jaja edito o topico.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5555 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Garera baxe sem medo baxei e funfo legalzinho aki em casa o ant n apito nem uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosax 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 pessoal usem com moderaçao naun deem na cara pois assim naun vai er graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdzinhoxDD 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 massa vo funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigetsu753 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 to testando se pega edito se tive virus aviso ...n pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago_Scroll 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon04 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 NAO BAIXEM é virus NAO BAIXEM PURO VIRUS E COMO ASSIM DE VOLTA SE O NEGOCIO É 1.0 ? E EU NUNCA OUVI FALAR EM RONALDO BYPASS E O ARQV TEM 18 MB,O VIRUS TOTAL GUENTA 20MB E O JMALWARE GUENTA + NAO BAIXEM NADA SEM SCAM ^.^ NAO BAIXEM é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasboy 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 esse funfa sim eu estou usando ele o podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucc@@ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Muito bom ! vlw cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstermal 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Vlw cara me ajudo mto mesmo provado e atestado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfla 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 quando aperta insert da DCCCC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinxmtk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Está dando DC, e contem virus Closed aqui:Motivo postagem de virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.combat arms 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Galera Se vcs n Confiam Nos Scan's ele n Obriga Ngm A baixar . Flw's~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 topico nao funcional o bypass esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Vo Testa Akie Se Funfar Editoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Com o Bypass dar para joga com o HackShielFail sem DC nem um ? Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALOMAOKK 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 pode ceÊ mano akia funfo legal:beijo: vlw falous Como ativa ele aew lek me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonlima96 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 po eu entro no jogo da dc ja de cara po no meu ele entra no jogo e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados