Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Temos um hacker na webcheats

Compartilhar

Posts Recomendados

eu tenho um PC que só tem ragnarok e WoW instalado

entrei aqui na webcheats para baixar o Openkore,procurei um tópico que parecia ser confiável,muitos posts etc

e agora fui hackeado

então tomem cuidado por que os moderadores largaram o site de mão e nem ao menos verificam se um BOT,que pelo visto,foi baixado por muitos,é seguro(tmbm não sei se é obrigação deles isso...)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você disse tudo Porque num tem uma porcaria de um bot seguro eu fui hackeado tbm e todos os outro que eu baixo tentam me hackear só que a conta ta vazia eu peço para que os moderadores fiquem mais atento tbm pq geral da sendo hackeado man

Link para o comentário

Tenha santa paciencia você só axo um hacker só um po isso aqui é um fórum de cheats o que você esperava encontrar aqui?

Eu esperava encontrar cheats seguro,"revistados" por uma equipe de moderadores competentes (como antigamente).

@Arkanjo

você não sabe nem camuflar kaylogger em [facepalm]

Link para o comentário

Eu esperava encontrar cheats seguro,"revistados" por uma equipe de moderadores competentes (como antigamente).

@Arkanjo

você não sabe nem camuflar kaylogger em [facepalm] [/color]

Keylogger ? me fala aonde tem keylogger no meu bot ? ¬¬

Link para o comentário

Vou falar oq realmente esta acontecendo aqui na WC.

Dpois que foi postado aquele tutorial de como hackear as pessoas usando openkore somente por scrip, virou uma epidemia que ngm consegue mais controlar mesmo se for retirado de todos os topicos e sites este scrip o robo ja foi feito muitas pessoas ja sabem como ele e e como usar ai n vai adiantar retirar.

O cara que usa esse script mais descaradamente e um tal de araujo,programador10 sei la qual nome ele ta usando agora.

Sempre que um topico dele e fexado por provarem que ele tava roubando as pessoas ele cria mais 1 ou 2 usando sempre o mesmo bot e o mesmo endereço que no caso e este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

Ja vi algumas pessoas aqui na WC tomar ban por ter postado um bot seguro so que em virtude de este individuo ficar falando tanta besteira e nao provar nada a pessoa acaba sendo banida e com o topico fexado sem nem ao menos ter feito nada de errado.

Ja que a moderaçao daki nao esta dando a devida atençao aos topico mesmo akeles que provam que alguem esta hackeando outras pessoas pq eles mesmos nao postam um bot 100% seguro ja que ta com essa putaria toda de hacker pra todo lado.

Bom era isso oq eu tinha pra dizer n sei se aprovam ou nao mais e isso que eu penso!

Link para o comentário

@saruesley

concordo 100% com vc

@denucles

amigo, sao pelo menos 2 hackers (o araujorag e o programador10) e um fica difamando o topico do outro, com acc's fakes e sem dar provas disso, mesmo que elas existam

eles nem sa dao ao trabalho de analizar o bot do outro pra resolver logo d uma vez

Link para o comentário

Dpois que foi postado aquele tutorial de como hackear as pessoas usando openkore somente por scrip, virou uma epidemia que ngm consegue mais controlar mesmo se for retirado de todos os topicos e sites este scrip o robo ja foi feito muitas pessoas ja sabem como ele e e como usar ai n vai adiantar retirar.

O cara que usa esse script mais descaradamente e um tal de araujo,programador10 sei la qual nome ele ta usando agora.

Sempre que um topico dele e fexado por provarem que ele tava roubando as pessoas ele cria mais 1 ou 2 usando sempre o mesmo bot e o mesmo endereço que no caso e este

.

Ja vi algumas pessoas aqui na WC tomar ban por ter postado um bot seguro so que em virtude de este individuo ficar falando tanta besteira e nao provar nada a pessoa acaba sendo banida e com o topico fexado sem nem ao menos ter feito nada de errado.

Ja que a moderaçao daki nao esta dando a devida atençao aos topico mesmo akeles que provam que alguem esta hackeando outras pessoas pq eles mesmos nao postam um bot 100% seguro ja que ta com essa putaria toda de hacker pra todo lado.

Bom era isso oq eu tinha pra dizer n sei se aprovam ou nao mais e isso que eu penso!

Concordo plenamente, estou seriamente pensando em abandona a aréa de ragnarok ...não da pow tpw crio um bot seguro e taalz dai já vem os fakes falando que tinha kl , sendo que não faz 1 minuto que postei o tópico , além do mais já perdi uma conta por causa desses fakes , ¬¬

Akamruu aqui \o/

Link para o comentário

.

Foi esse código q eu tirei do bot, tirei o arquivo inteiro, mas continua funcionando, eu estou usando e nada aconteceu, eu postei nesse link:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1165236-openkore-2-7-edit-igoldim-sem-keylogger.html

E logo em seguida veio um cara falar q tinha hacker no meu bot, sendo q ele tinha postado o msm hacker, eu baichei e ainda tinha o arquivo malicioso, e ele falando q o meu tinha, sendo q eu tinha deletado, e agora ele foi banido, agora temos menos uma conta fake feita por hackers no webcheats! \^.^/

Continuo revisando o bot a procura de códigos e até agora n foi encontrado nenhum!

Link para o comentário

agradeço por todos q concordaram comigo.

nao e querendo ficar do lado de ngm mais vou dar exemplos bem claro do que esses fakes sao capazes (Esses fakes nada essa pessoa que ta hackeando geral).

Neste topico aqui http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1165394-openkore-funcional-14-10-sem-erros-macros-modo-visual.html o cara foi punido sem que os fakes provacem nada ja o psytrance provou nos 2 topicos do mesmo ladrao que realmente havia os scripts e oq a moderaçao daki fez? simplesmente baniu todos os 3 e feixo os topicos sendo que 1 deles era pelo menos "Inocente" pois ngm conseguil provar nada.

Neste http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1167003-openkore-2011-bot-para-ragnarok-online-odin-thor.html o cara mal postou o bot e ja vieram falar q tem KL provavelmente e a msm pessoa dona do topicos que fizeram com q o psytrance foce banido.

Mesma coisa neste topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1166097-openkore-renewal-totalmente-em-portugues-macro-campal-thor-odin-sem-erros-funcional.html sempre aparece alguem em questao de minutos falando que foi hackeado.

Neste http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1165236-openkore-2-7-edit-igoldim-sem-keylogger.html o dono do topico confirma que o bot q ele postou era o mesmo que tava roubando as senhas das pessoas mais ele "Teria conseguido retirar todo o scritp do bot".

Agora o melhor de todos o que acontece sempre aki na WC um cara chega e posta o bot e simultaneamente varias pessoas começam a agradecer pelo obt e começam a fazer perguntas so pra upar o topico ex: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1167477-openkore-2-7-modo-visual-ativo-scan-macro-portugues-thor-e-odin-sem-erros-jujuhaku.html .Este e oq mais acontece.

Bom por enquanto e isso oq eu tenho a falar.

Link para o comentário

Mano, aqui é o seguinte, infelizmente a webcheats está mais para webhacker ou webleechers, pq assim, até hj os hackers q eu vi são colocados por badekos q so querem o mal, nunca vi um ADM ou algo do tipo postar um hacker, e otra, se vc axa q vai ter algo q preste aqui, é so viajem, aqui tudo n presta, webcheats cade o cheats?

Link para o comentário

O metodo ultilizado pelo programador10 e esse aqui postado no topico do psytrance [video=youtube;xK-H1o3PSZ8]

eu particularmente achei esse metodo mt complicado.

Eu ate gostaria de ajudar a WC postando um OpenKore aki limpo e sem KL mais pelo que eu to vendo aqui nao adianta postar nada q em menos d 5min aparece alguem falando que foi hackeado. Por esse motivo prefiro ficar so postando provas concretas de quem ta hackeando alguem!

Link para o comentário

O metodo ultilizado pelo programador10 e esse aqui postado no topico do psytrance [video=youtube;xK-H1o3PSZ8]
eu particularmente achei esse metodo mt complicado.

Eu ate gostaria de ajudar a WC postando um OpenKore aki limpo e sem KL mais pelo que eu to vendo aqui nao adianta postar nada q em menos d 5min aparece alguem falando que foi hackeado. Por esse motivo prefiro ficar so postando provas concretas de quem ta hackeando alguem!

Eu também já desisti ... Bem eu fui banido por contas desse araujo tb , tpw ele pegou os hacker dele e começou a xingar o próprio bot ... dai ele falou com a moderação que esse ''caras'' que tavam xingando o bot dele era meu fake , então fui banido ¬¬ ( akamruu aqui )

Link para o comentário

Eu também já desisti ... Bem eu fui banido por contas desse araujo tb , tpw ele pegou os hacker dele e começou a xingar o próprio bot ... dai ele falou com a moderação que esse ''caras'' que tavam xingando o bot dele era meu fake , então fui banido ¬¬ ( akamruu aqui )

Eu mesmo nem to com vontade de ajudar mais ngm aki na WC pois a moderaçao aqui nao e competentemente suficiente de analisar os casos de quem e fake ou nao para depois tomar a decisao de fexar ou nao o topico. Eles simplesmente fexam e so isso, eles nem se dao o trabalho de ver oq realmente esta acontecendo....

(Psytrance~* aki)

Link para o comentário

Bem o mais fodão da Wc tinha que postar aki nera ?

(Chuck Norris)

Momento Dreams OFF

-------------------------------------

Bem Eu concordo com oq todos falaram, eu ate quase fui hackado por um desses Que postou o topico acho q foi o ...oshmurahu ou o MotherfAMILY12 << provavelmente esse, eu tava de boa no pc quando eu vo para a minha Maquina virtual e vo no bot e na hora fala que entraram na minha conta " conexão dupla ", Nao pensei outra coisa, abrir o rag no pc normal e Entrei rapido e fui trocar a Senha da minha acc, por isso eu falo e repito, Terminou de usar o bot ? Va na acc da lug e troque sua senha, quando for abrir o bot bote outra, assim o Hacker nunca vai saber a sua senha verdadeira pq vc vai sempre mudar...

--------------------------

.Obs Pequeno Texto... kkk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É só denunciar para algum moderador quando acharem um tópico com Keylogger.

Todos que foram banidos por min tinha pelo menos 2 contas aprovando o tópico com o mesmo ip ¬¬

Então nem adianta arranjar desculpa, todos os moderadores podem ver o ip de cada membro e cada ip que foi acessado.

Área errada.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.