Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troco acc de SilkRoad Online (SRO) por Tibia.

digofrota
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo Char no server ODIN, FULL STR BOW FIRE LIGHT 80 e COLD 20... lvl 94 com mais de 80% do lvl ^^

O char vai com mais de 900M Gold e set FB +4/+5 9D no momento está sem bow bom pq eu vendi o lvl 90 para comprar um lvl 94 mais ainda não achei então esta com um lvl 90 +0

O char vai tambem com varios item de item mall como Avatares: Angel Wing Dress, Black Angel Wing's , Devil Wing Dress, Wizard's e Pirate's Com Devil Spirit, Macaco, Globals e 12 silk pra gastar

Tambem vai com Wolf Lvl 91 não está 94 como o char por causa daquele bug de pk que existia antes.

o char tem um histórico de compra de silk superior a 4000 Silk, pode ver no histórico após a compra ou se fizer questão eu posso postar SS.

E eu passo junto a conta de iSROb0t com 575 créditos.

E também dou a conta de um char warrior lvl 30 com 600k sp que eu comecei a farmar...

Façam ofertas

Contato de MSN: [email protected] mas mandem msgs aqui tambem, para eu saber quem que é.

a conta tem tudo que precisa: id, senha, e-mail, pergunta secreta e resposta secreta

Obrigado e aqui vão as SS:

maind.jpg

storagestatus.jpg

skillsstatus.jpg

itemstatus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.