Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Hack getamped 1 br

kulczak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera queria saber se alguém ai tem algum hack ou tutorial funcional com cheat engine para getamped.

So queria falar para os programadores aki desa areá que sei que não e fácil criar hack + peco que tentem criar e acho que ate seria fácil (para programadores) porque o jogo não tem nenhum tipo de proteção.

se ajudar o site esta em baixo.

vlw.

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Lite é um derrotado , ele tem apenas 12 anos e não é ele que crious os hacker , lite não passa de um lammer que fez amizade com o verdadeiro hacker que o ensinou e no final o Lite ficou com toda a fama , o hacker que eu digo ja vi ele online uma vez , disse que tem 32 anos , seu login é Scroog alguma coisa assim e ele estava fazendo hack de quando tomar hit a vida aumenta e ficar Ready em MME e ele me ensinou um negocio no Cheat Engine que eu edito os xingamentos como FD# que na hora de dizer proibe , faz não proibir mais :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao um bando de fracassados msm q n manjao nd de ga ou pc kkkkkkkk hacker e easy n precisa ser genio lixoess

quem ai ja ouviu fla da hackersfulls e ja foi membro sabe detonar o ga Us e alguns sabem o Br

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.