Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase . . .

-Eiji.Usagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente, a minha opnião sobre grand chase é o seguinte, você joga.. joga.. joga.. sempre a mesma coisa, os adm são obrigado a colocar o sistema de cash para que possam ter o seu salário e gastar nas suas coisas pessoais, o jogador obriga-se a aderir-se ao sistema de cash, para que futuramente não fique muito atras com seus itens de '' GP'S '' e que particularmente são ridículos em relação de estética a outros itens de cash, sem contar os status, o grand chase em si vicia, pois o jogador cria uma necessidade imensa de querer logar todos os dias, deixando de se socializar e fazer outras coisas mais produtivas, vale mais uma conta boa ou uma namorada bonita ? eis a questão que todos os jogadores constantemente discutem no jogo, os jogadores em si trocam as mulheres pelo jogo, mas isso é por questão da necessidade de quererem jogar e portanto '' alguns '' colocam isto em primeiro plano, também há muitos aqueles por não conseguirem ou terem paciencia para atingir metas utilizam softwares ilegais, que funcionam como auxilio ou até a solução de algumas '' missões '', que é o caso da galera que frequenta esse fórum aqui, que particularmente tem uma hierarquia muito bem organizada, onde um link postado já advertência. Bom galera, como essa área é livre para o público, está aí a minha opnião, quem não gostar muda de página, afinal, o ser humano é livre de escolhas, não chinguem, não tentem trollar, por que isto não ira adiantar, preconceito é opnião sem conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara rir pra caralho com isso que vc disse

Deixar de ter mulher pra jogar foi foda

eu jogo Gc a quase 5 anos e nunca deixei de

ter uma vida social por isso, e olha que eu passo um

bom tempo logado no GC, não importo se as pessoais

usam ou não usam hacker ( que vc chamou de softwares ilegais)

é claro se isso não interferir na minha vida no jogo ( isso pareceu meio nerd. =D)

e acho que vc exagerou em palavras citadas ai

eu ja mais deixaria de passar uma tarde em um cinema ou qualquer

outro lugar com minha namorada pra por um pouco mais de cash na minha conta

e se vc acha que o GC não irar te levar a lugar nenhum ( o que não vai mesmo :ironico:)

e que o Gc impede de vc se socializar livre-se desse vicio ( se que eu posso dizer assim )

e pare de jogar , por que eu e muitos membros aki com certeza não achamos

que o Gc prejudica nossas vidas em nada, até por que pra mim o

GC é um grande passa tempo e nada mais que isso

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Nem todo mundo passa o dia jogando, e se alguém o faz, deve ser um solitário na escola ou nos lugares que vai (que às vezes pode ser por obrigação, e não por dever)

Acho que o GC, se for constantemente jogado como nas suas idéias, desvicia muito rápido (se jogasse o dia todo por exemplo, eu não passaria mais que duas semanas jogando)

Perceba que não estou tentando ofender os seus pensamentos, assim como não critico as suas idéias, só estou dialogando, expondo minhas feições e considerando as suas.

Concordo com Zafir e 33244041.

Link para o comentário

Cara, em primeiro lugar as pessoas que jogam tem a consiencia de seus atos diante o jogo, se irão comprar cash ou não, e o que fazem ou deixam de fazer em relação o GC, as pessoas sabem sim diferenciar sua vida social do jogo,a LU!G não obriga ninguem a jogar, não obriga ninguem a comprar cash, joga quem quer, mais se você acha que isso é algo "ruim" e que estraga totalmente a vida social das pessoas, sinto muito, mais o que você disse não vai mudar o que os outros pensam em relação ao GC.

Link para o comentário

Cara rir pra caralho com isso que vc disse

Deixar de ter mulher pra jogar foi foda

eu jogo Gc a quase 5 anos e nunca deixei de

ter uma vida social por isso, e olha que eu passo um

bom tempo logado no GC, não importo se as pessoais

usam ou não usam hacker ( que vc chamou de softwares ilegais)

é claro se isso não interferir na minha vida no jogo ( isso pareceu meio nerd. =D)

e acho que vc exagerou em palavras citadas ai

eu ja mais deixaria de passar uma tarde em um cinema ou qualquer

outro lugar com minha namorada pra por um pouco mais de cash na minha conta

e se vc acha que o GC não irar te levar a lugar nenhum ( o que não vai mesmo :ironico:)

e que o Gc impede de vc se socializar livre-se desse vicio ( se que eu posso dizer assim )

e pare de jogar , por que eu e muitos membros aki com certeza não achamos

que o Gc prejudica nossas vidas em nada, até por que pra mim o

GC é um grande passa tempo e nada mais que isso

[/color][/size][/font][/center][/b]

concordo com ele o gc n atrapalha nossa vida social e apenas um jogo um passatempo

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Tem que saber dosar isso.

Eu confesso,que fico um bom tempo no Grand Chase,mas sei parar,se tiver algo importante/mais legal para fazer no momento.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.