cursino741 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Pesquisa 1: Com qual das imagens a personagem deve parecer? Paladina -35.937 votos (21,4%) Feiticeira Oriental - 105.229 votos (62,8%) Monja - 18.677 votos (11,1%) KOG - 7.803 votos (4,7%) Pesquisa 2: Que tipo de arma você prefere? Uma arma de longa distância - 58.258 votos (34,8%) Uma arma que dispara magia - 59.126 votos (35,3%) Uma arma que pode ser arremessada - 30.797 votos (18,4%) KOG - 19.465 votos (11,6%) Pesquisa 3: Que tipo de garota a personagem deve ser? Uma garota frágil que precisa de proteção - 22.260 votos (13,3%) Uma garota simpática a procura de amigos - 39.458 votos (23,5%) Uma garota forte que parece uma heroina - 92.821 votos (55,4%) KOG - 13.107 votos (7,8%) Pesquisa 4: Qual característica ela deve possuir? Alguma característica nos olhos - 32.702 votos (19,5%) Algum acessório estranho - 55.233 votos (32,9%) Alguma característica no corpo - 65.701 votos (39,2%) KOG - 14010 votos (8,4%) ________________________ Esse foi o resultado da 2ª Enquete sobre a nova Personagem... Para mim foi um desastre porque pensem bem... Existem: 1 Arqueria (Uma arma que pode ser arremessada) 1 Paladino (Ronan defensor) 2 Que usam magia (Rey e Arme) 3 Com Armas de longa distancia (Monge, 2ª do Ronan 2ª do Sieghart e da Elesis) E vocês votam em outra de Magia? Porque as 2 que tem são spellers! Deviam votar na primeira opção PALADINA que só existe 1!!!!!!! Ou em uma que lança coisas que só tem 1 também a LIRE!!! Então para os que não gostam da REY podem se preparar porque vai vir outra! '-' (Lembrando, essa é minha opnião, cada um tem a sua!) Deem suas opniões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 é kara se nos pararmo pra pensa um poko e ver o resultado direito realmente vaii ser um char speller mais eu rezo pra q num seje tem q ser um char hm......................ja penso um char policial uma classe do bope ? kkkkkkkkkk' eu iia ri pakas kkkkk' Nome:Maria Zuleica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fala pra chama pro pau Pedi pra saii seu fanfarrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Paladina também acho que devia ter sido votada. Outra Rey. Nada disso amigo. VAI SER PIOR :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: Mas disparar magia me interessou. Eu votei na de magia porque Pensei no Revolver da Mari disparando magia. *--* LOL Fu** Yeah As salas vão estar assim no pvp futuramente Ñ A/L/B/ST/AP Não se preocupe, nós iremos colher a desgraça que plantamos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 concordo plenamente, eu votei 3, 3, 2 e 2 sou muito mais uma arma que pode ser arremessada tipo monge (terceira classe do jin) que tem até um intervalo e tals. do que uma que dispara magia como se não houvesse o amanhã (rey e arme e-e) The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 14 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bem ela pode ate ser 'outra arme ou rey',porem terá um sistema de combate inédito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric8692 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 "Maria Zuleica" kkkkkkkkkk ( seria uma boa idéia ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 é amigo pelo jeito o povo gosta mesmo é de char que da pra ser Spell apesar de não ter nada contra Rey nem contra Arme e lire todos nos sabemos que elas são char do estilo que o pessoal Spell gostam ( não estou dizendo que os personagem são spells e sim alguns jogadores ) eu assim como vc cursino queria uma personagem que for-se do estilo combatente mas pena que não será bem assim até por que a Kog so colocou 1 opção de combate corpo a corpo e 2 de longa distancia , e tava na cara que uma delas ia ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuflayer 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Eita rs Tem um erro aí. A arqueira tem uma arma de longa distância, e não uma arma que pode ser arremessada. O monge é que tem uma arma que pode ser arremessada. A segunda do ronan não é de longo alcance rs. Ele só cai junto com ela, mas não vai tão longe! O mesmo vale pro Sieg e pra elesis! Eu prefiro uma arma que pode ser arremessada, com repetição baixa, exatamente como a 3° do Jin, mas só nesse aspecto. Se fosse um personagem tonto , que faz golpes difíceis sem querer seria legal também rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Achei legal. Assim poderemos saber lutar contra arme/rey :}. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bom na verdade ao que parece vai sair outra lire que vai ser mais proibida que a atual lire mas sabe qual e o bom...... quando o person sair e ficar OP Ninguem vai poder reclamar..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 isso que eu não entendo eles eles votam e dpois reclamam e ainda dizem que é a culpa da lug affz crianças inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Eu votei paladino,quando vi a foto me lembrou o Kratos no God of War de PSP 'usahusahuasau Mas é assim mesmo cara,o GC hoje é formado por crianças que gostam de vencer sem fazer nada,nunca mais vão lançar um personagem igual minha Elesis ou Ronan ou Ryan(que nas mãos de retardados é ''Esporos Venenosos'') Já sabia que iria ser assim mais pelo menos deixei meu voto =S T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Cara na minha opnião os resultados não foram muito animadores não mais fazer o que agr só resta esperar né ..Thx's por Postar Bye:~Lord. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa-CoLaH 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Pelo estilo Heroina e Magica parece o ronan '-' mais concerteza achu ki ela vai ser muito apelona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 15 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Eu votei paladina. Beeeem melhor, mas fazer o q ne? O pessoal só gosta de "magica" --' seria mais intenso se fosse paladina, mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakydrake 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 d hummm alguem ja fes isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 e ow isso ai nao e sua opniao, e o resultado original da enquete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 vixi naum to levando fé nisso ae axo que vai ser fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Eu votei numa de magia, mas eu pensei melhor e preferia a que usasse bastão '-' Quem sabe realmente jogar de Monge com o Jin sabe que é mto fod#, aquele combo é magnifico, assim como todos os combos do jin né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LABIRINTO2010 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ai, eu gostaria que ela fosse capoerista isso sim, já que é brasileira, eles tem que usar a criatividade e criar uma história envolvente sobre o estilo de luta. Fica ai o dica. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga24 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 ahusuhsauhasuhsauhas eu votei nesses Feiticeira Oriental - 105.229 votos (62,8%) Uma arma que dispara magia - 59.126 votos (35,3%) Uma garota forte que parece uma heroina - 92.821 votos (55,4%) Algum acessório estranho - 55.233 votos (32,9%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 eu concordo plenamente ! pela votação talvez ela sera o bicho mais Spell de todos ! pelo menos eu dei meu voto em Paladina >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Cara ela vai se oriental pois o jogo é oriental...bem mais acho que vai se legal e se for boa vai se minha user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados