Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consigo entrar no MapleStory GLobal

gabrielhhbk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,fiz este tópico para pedir ajuda com uma dificuldade que estou tendo no GMS.O meu erro é o seguinte:eu vou ao site e entro na minha conta após isso ativo o hotspot shield tudo certinho,dai quando eu aperto play o hackshield carrega normal só q depois disso nao acontece mais nada o jogo nao abre como se eu nao tivesse apertado play.Me ajudem estou desesperado pra up. obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Eu tô com o mesmo erro, e já cliquei nas duas placas de play, reinstalei o Hotspot e não abre. Alguém sabe se tem algum outro jeito? Eu fiz tudo certo como eu vi em alguns tutoriais, mas o jogo não abre depois do hackshield carregar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Em galera eu to com esse erro aki:we are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block or the other network issues. Please check the maple story homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings ja to desesperado ja desinstalei e instalei denovo ja fiz de tudo, se puderem ajudar agradeço...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.