Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ? Meu grand chase está fechando a um certo tempo já.

97589632
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera meu grand chase fecha a um certo tempo jogando, eu entro escolho o servidor jogo um pouquinho, e de vez em quando aparece uma tela com um carinha com cabelo branco e roupa azul diz desconectado.

De vez em quando ele não aparece. Simplesmente fecha o jogo e some tudo o jogo, eu tenho que abrir de novo, fico mais uns 5 min lá e depois fecha novamente. o que faço ? :partido::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom,por uma parte é normal pois o Grand Chase está meio instável esses dias,mas dê uma verificada na sua internet.

antes de entrar no Gc feche tudo que puxe conexão com a internet

Link para o comentário

• 0

Não é só com você não, meu Grand Chase está assim também desde ontem, sempre dando Dc(Disconect), acho que deve ser algum problema no Grand chase. Espero que melhore logo.

Link para o comentário

• 0

Cara mesma coisa comigo, no pc la de casa, aki na minha madrinha nao,m sempre joguei de boa, raramente dava dc, mais eu vo em inventario dai fexa, na tela de servidor fexa, ta um lixo, dai desinstalei e instalei de novo dai n ta carregano o patch ele carrega negativo , to ate axano q e problema no meu pc, mais ta toda ora, num da pra joga nem i no inventario, mais aki na minha madrinha ta de boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.