Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Galera me ajudaaaaaaa naruto

gabrieljt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pq tem gente ingonorante nesse mundo ? Tipo minha tia ela tem 1 filho esse filho tem 10 anos e começo a le manga do naruto ... Ela acha que coisinha bonequinho sei o que guerrinha tudo deboxando e eu ouvi eu fiquei muito bravo acho que ela nem sabe que tem o anime do desnha que o sbt estrago efim dai to brabo pq ela fala desse geito minha vontade de mete umas porrada nela...... Eu leio manga do naruto deis de 2006 anime deis de 2007 man se alguem ae for fan de naruto como eu vcs vao me entender vlw o que eu fasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º, eu não entendi quase nada do que você quis dizer nesse seu tópico, da uma melhorada nessa gramatica.

2º, Naruto ta uma bosta, aquela história shonen-ai entre Naruto e Sasuke ja passo de irritante, fillers ridiculos, a animação caiu muito de um tempo pra cá, e muitos outros fatos que levam o anime a ser um dos piores que estou acompanhando.

Quanto ao mangá eu nem tenho o que dizer, pois não acompanho.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

@ @ .. Porque você fez esse tópico ?com qual intenção ?porque eu não entendi absolutamente nada.:|

1º, eu não entendi quase nada do que você quis dizer nesse seu tópico, da uma melhorada nessa gramatica.

2º, Naruto ta uma bosta, aquela história shonen-ai entre Naruto e Sasuke ja passo de irritante.

² . A história seria melhor si Naruto fosse atras de Sasuke para mata-lo.. ai sim ia ficar foda. :}

Quanto ao mangá.. tá muito bom. ;)

Link para o comentário

Cara, os episódios do anime 231 á 236 são ridículos !

O que tem haver navio assombrado com ninjas perto de uma guerra mundial ?

Porque não uma luta entre Madara e Sasuke ?

Eles brigavam e caim na porrada !

A luta de Sharingan ... ia ficar legal !

Quem gosto comenta ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.