Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador PKM Banindo COntas por coisas não feitas


sf5sf5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou ao lado do Moderador PKM e ele me baniu por um ato que eu nn fiz alem de editar uma foto que eu estava chingando ele ainda me baniu, Entaum ele me desrespeitou editando uma foto da minha conta

 

JerichoBreak

 

 

 

quero que tome providencias pq se ele vai fazer isso msmo com o moderador que ele ganhou quero que ele perda seu mod por favor , e naum so perca o moderador , perca a conta '-'

 

 

muito obrigado pela atenção

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1157147-infracao-para-jerichobreak-ofensivo.html

 

 

- Como ele fala isso que eu disse se nn tem data , nem nada , como ele faz isso , cade a data , veja nos seus logs e veja se eu chinguei ou entrei no jogo ? agora eu tenho que criar contas pra fazer isso

 

So digo mais uma coisa ele estuda no SMCE de santa cruz , ele esta na aula de informatica do meu lado e esta banindo a toa os outros depois ele ficaa reclamando , o nome dele na webcheats é PKM

 

mais na vida real é ALexandre, COnhecido como RABICO NA ESCOLA OU BOLO FOFO OU DONA NEUZA '-' , se ele continuar fazendo isso eu irei ate o .. da bizerra pra ele perder o mod de point blank e cross fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Pra você estar banido tu fez algo errado que infringiu as regras e causou o banimento, Pkm é um ótimo moderador lutou muito pra chegar aonde estar, agora você não tem direito nenhum de falar pra ele ser retirado do cargo, si você tem inveja não sei, mas si esforce mais que um dia você chega aonde ele está agora, e outra coisa que você disse que o nome dele é Alexandre, passou muito longe não tem nada a ver com esse, então não muda os fatos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.