Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[City Hunter] Dossiê Zaphey

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

planos com você zaphey, planos com você, você pode dizer o'que quiser, o'que importa é que estou com minha mente limpa, sei que tenho amigos que confiam em mim, agora você querendo ferrar os outros pela sua ignorancia? Vê se crece, vira homemzinho, cria vergonha nessa sua cara, porque não coloca outra pessoa no meio ?, cria vergonha na sua cara !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, de certa forma, até o entendo... já presenciei coisas ridiculas em relação a info zone, como por exemplo membros que só se tornaram programadores/cheaters/geeks por terem feito um ou outro hack... que aliás, nada mais era que a cópia de source de outro fórum, com créditos modificados, se quiserem, posso citar nomes aqui, mas não me darei a esse trabalho agora.

E porque nunca rolou um tópico assim para outras figurinhas que aprontaram na webcheats? E isso em relação a geeks mesmo, como por exemplo o DogDanger, que entrou como um super herói por ser um fodão que rippava source de outros foruns e escrevia embaixo "webcheats", e o que ele fez?... amizades com a staff, virou geek, e vazou para criar o próprio fórum, mas, ninguém soube mais nada, o cara sumiu, e pronto.

Tirou palavras da boca de muitas pessoas. :D

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Finalmente uma opinião imparcial e boa. Gostei, de verdade DragonBoss. Primeiro que sobre o DogDanger eu não sabia, mas no caso do Ander, eu deixei tudo claro em qualquer post de reclamações e para toda a equipe, o que ele fez e porque fez.

Sei sim, que muita gente entra para apenas espionar, já peguei muitos fazendo e tomei as medidas necessárias e sempre faço o máximo para evitar esse tipo de gente. Mas se você entra em um lugar com coisas amarradas em seu peito gritando: "É UMA BOMBA!"

O que quer que todos ao redor pensem?

Ele quer aparecer um pouco mas ao mesmo tempo se fazer de bonzinho. Se eu banir um cara assim, que fica tentando corromper Staffers e coisas do gênero, todos me crucificariam por não ter motivos. Justamente por isso, HoruS pediu para que banisse e postasse aqui os motivos, para vocês membros estarem cientes de tudo que ele fez.

Muitos que banimos não criam caso e simplesmente aceitam, por estarem errados mesmo. Mas alguns tendem a agir como bonzinhos e ficam aqui criando caso.

Já fui ban sim, cometi meus erros mas em momento algum, após meu banimento, voltei no fórum para nada, pois eu sabia que tinha cometido meus erros também.

Sobre Geek's, é complicado escolher, por que vê os casos sempre são assim, se escolhemos quem colabora postando na área os "com conhecimento" vão menosprezar esse, como foi o caso. Então no momento estou dando um tempo nessa área e ver quem vai se destacar por ajuda de verdade. Mesmo que o conhecimento é algo secundário, ele pode ir para Info Zone para moderar e tendo mesmo conhecimentos básicos em informática e programação.

Assim como entrei na Design Zone sem ser o "pro" do design. Moderadores estão aqui para aprender mesmo, seja no assunto de sua área ou sobre a vida e convivência.

Se ele não quer ninguém acusando ele, ele fique no cantinho dele sem provocar nem fazer essas infantilidades que ele faz.

Obrigado por sua participação nesse acalorado debate.

Link para o comentário

Bom , vamos parar com essa palhacada aqui !!

Primeiro.

Eu nao li e nem vou perde meu tempo lendo o comentario de todos vcs !!!

Segundo.

Eu sei uma parte da historia e etc , i pra mim isso totalmente e muito futil !!!

Zaphey , E Owner.

Primeiramente , nao sejam futeis e idiotas !!!

Pessoal , seguinte, todos nos em nossas vidas temos altos e baixos , eu mesmo ja tentei ferrar o Haseo uma vez , por que eu tava muito puto com ele e etc.

Galera , para com isso , vcs estao sendo infantis demais , isso é apenas um forum !!

Se vcs nao estao satisfeitos com a conduta do forum , e com oque se passa entre os membros e a Staff , se retirem !!! Isso se chama INTERNET , vcs podem ir aonde quiserem , acessarem o site que quiserem , pra que fica causando tumulto !!!

Meu é ridiculo vcs terem que prejudicar os outros que nao tem PORRA NENHUMA HAVER com o problema entre vcs revoltadinhos e o haseo !!! A Lacy é uma otima moderadora , o NOOB tb , e o Shippuudem nem si fala !!!!

Eu entrei na WC Ano passado no comeco do ano foi em Maio no mes do meu aniversario , e eu mudei muitas coisas na C.A Zone , Eu fiz a diferenca , e para mim aquilo foi otimo , tive muitos fans , muitos agradecimentos , ja tive topicos que ja ficaram 3 meses no fixo disponibilizando hack para toda a galera teve mais de 150,000 visualizacoes !!!

Eu ja Fui Estagiario da WC , a maioria sabe disso , e sabe da minha competencia !!! Por mim eu ainda seria moderador , mais eu perdi por causa de uma piada idiota e racista !!!

Sim ! Eu perdi meu cargo por causa de uma Piada !!!

Nao perdi o cargo pq era incopetente !! Mais sim por que era imaturo !!!

Para ser um moderador , nao é apenas reportar postar e ajudar , vc tem que ser o exemplo para os outros membros !!! E cada um tem seu modo de transmitir isso !! E as vezes a Staff nao precise do que vc é mais sim de algo que eles querem procurar , algo diferente !!!

Entao pela mor de deus , parem de prejudicar os outros seja por motivos pessoais , ou no forum ou sei la oque , nao prejudique aqueles que nao tem nada haver com isso , pq eles lutaram muito para chegar aonde desejaram !! Ai chega vcs , passa a noite criando programinha pra fude todo mundo !! Pela Mor De Deus Né Pessoal !!!

Entao é isso , pra mim o Haseo ter deixado este topico aberto é idiotice !!!

As vezes vcs falam como eu tb ja disse muitas vezes.

Isso Aqui é Uma Ditadura !!

Antigamente eu achava isso tb , mais com o tempo eu fui pensando e me tocando , eu mesmo me coloquei no papel de administrador pra poder ver como era as coisas , e isso nao e ditadura , e sim , SIMANCOL !!!

Espero que entendam oque eu quis dizer aqui , e parem de enche o saco daqueles que tem merda nenhuma haver com isso !!!!

Oque aocntece fora do forum fica fora do forum !!! E PRONTO !!

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

É complicado postar em um tópico destes '-'

Li todos os comentários, achei "justo" ter compartilhado com todos o que aconteceu por "debaixo dos panos"

Acho que as vezes as pessoas se esquecem que aqui é apenas(não queria usar esta palavra) um fórum, você pode ser um administrador, mas quando você da Log Out, você é como uma das bilhões de pessoas no mundo(A não ser que você seja famoso -n)

Acho que tentar se vingar, é a coisa mais idiota, fútil, sem pé nem cabeça que existe, e só acontece quando você não tem capacidade de admitir que existem pessoas que são melhores que você em alguma coisa.

Saiu da staff, que bom, vai se vingar agora? Todo mundo tem o que merece.(Eu bem sei disso '-')

Com o tempo que você perde tentando ferrar os outros, você pode se dedicar a si mesmo e conquistar seus objetivos.

Esse tópico ainda vai ter muito comentário, espero que o meu seja lido '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ridículo da parte do Zaphey fazer isso.

Pior ainda foi criar um tópico para sujar a imagem dele.

Sobre Geek's, é complicado escolher, por que vê os casos sempre são assim, se escolhemos quem colabora postando na área os "com conhecimento" vão menosprezar esse, como foi o caso. Então no momento estou dando um tempo nessa área e ver quem vai se destacar por ajuda de verdade. Mesmo que o conhecimento é algo secundário, ele pode ir para Info Zone para moderar e tendo mesmo conhecimentos básicos em informática e programação.

O problema não é o conhecimento, e sim as indicações dos moderadores, sempre colocam amigos para exercerem o cargo, os administradores (o administrador no caso) são quem deveriam escolher pessoas para ocupar os cargos, nem que isso fosse feito a dedo sairia pior do que está acontecendo e, isso não acontece só na infozone, e sim na maior parte do fórum, são realmente poucos os indicados que mereceram estar ali. :chingando:

Mas, de certa forma, até o entendo... já presenciei coisas ridiculas em relação a info zone, como por exemplo membros que só se tornaram programadores/cheaters/geeks por terem feito um ou outro hack... que aliás, nada mais era que a cópia de source de outro fórum, com créditos modificados, se quiserem, posso citar nomes aqui, mas não me darei a esse trabalho agora.

E porque nunca rolou um tópico assim para outras figurinhas que aprontaram na webcheats? E isso em relação a geeks mesmo, como por exemplo o DogDanger, que entrou como um super herói por ser um fodão que rippava source de outros foruns e escrevia embaixo "webcheats", e o que ele fez?... amizades com a staff, virou geek, e vazou para criar o próprio fórum, mas, ninguém soube mais nada, o cara sumiu, e pronto.
Link para o comentário

É complicado postar em um tópico destes '-'

Li todos os comentários, achei "justo" ter compartilhado com todos o que aconteceu por "debaixo dos panos"

Acho que as vezes as pessoas se esquecem que aqui é apenas(não queria usar esta palavra) um fórum, você pode ser um administrador, mas quando você da Log Out, você é como uma das bilhões de pessoas no mundo(A não ser que você seja famoso -n)

Acho que tentar se vingar, é a coisa mais idiota, fútil, sem pé nem cabeça que existe, e só acontece quando você não tem capacidade de admitir que existem pessoas que são melhores que você em alguma coisa.

Saiu da staff, que bom, vai se vingar agora? Todo mundo tem o que merece.(Eu bem sei disso '-')

Com o tempo que você perde tentando ferrar os outros, você pode se dedicar a si mesmo e conquistar seus objetivos.

Esse tópico ainda vai ter muito comentário, espero que o meu seja lido '-'

É isso que sempre tento dizer a todos , muitas vezes disse isso ate ao proprio Haseo !!!

A galera nao se toca meu , por mais que o Haseo as vezes seja ignorante para algums , ou seja ate um "Ditador" , é ele quem faz a maior parte das coisas no forum , é ele que ta on todo o dia quase o dia todo pra resolver os problemas do forum.

Galerinha ai que ja foi moderador i é moderador vcs devem saber disso mais e sempre bom relembrar.

Vcs estao ai por causa do Haseo !! é ele quem analisa , escolhe !!! Porra ja levei tanta bronca dele pq ele queria que eu desce o meu melhor pra me tornar moderador !! Ate que um dia eu ouvi ele e me esforcei muitoooo e mostrei isso a ele , ai ele foi la e me deu a oportunidade de mostrar isso a todos vcs !! E na tarde em que perdi o Mod , ele entrou no forum e foi no meu perfil ve se tava tudo bem , ai ele chego no msn e disse.

"Krl sica , tu vacilou bonito em mano kct"

E isso é verdade eu vacilei sim , e o pior e que provavelmente ele brigou com muita gente pra me por la , pq eu era o idiota o troll , o desrespeitado por todos os Mods , pelos meus topicos e etc , mais ele foi la mesmo assim e me deu uma oportunidade acreditando em mim e eu falhei !!!

Eu discordo com uma coisa que vc disse Vinicius !!

Nós somos mais 1 pessoa em meio de 2,000,000 ( MILHOES ) MESMO SEM DAR LOG OUT !!!!!! :D

Pensem nisso e fiquem com deus !!!

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Não li quase nenhum comentário então estou comentando como mais random aqui. \okay

Não sei nem de 1/4 dessa história louca ae. (o que pode ser considerado por muitos uma vergonha)

Mas, vamos lá:

Haseo, tu chama Diego ? Que Nome feio cara !

Zaphey, tu chama João ? putz.. tenho bem mais estilo..

Melhor eu sair desse tópico antes que eu leve infra por powerabuse...

Link para o comentário

Finalmente uma opinião imparcial e boa. Gostei, de verdade DragonBoss. Primeiro que sobre o DogDanger eu não sabia, mas no caso do Ander, eu deixei tudo claro em qualquer post de reclamações e para toda a equipe, o que ele fez e porque fez.

Sei sim, que muita gente entra para apenas espionar, já peguei muitos fazendo e tomei as medidas necessárias e sempre faço o máximo para evitar esse tipo de gente. Mas se você entra em um lugar com coisas amarradas em seu peito gritando: "É UMA BOMBA!"

O que quer que todos ao redor pensem?

Ele quer aparecer um pouco mas ao mesmo tempo se fazer de bonzinho. Se eu banir um cara assim, que fica tentando corromper Staffers e coisas do gênero, todos me crucificariam por não ter motivos. Justamente por isso, HoruS pediu para que banisse e postasse aqui os motivos, para vocês membros estarem cientes de tudo que ele fez.

Muitos que banimos não criam caso e simplesmente aceitam, por estarem errados mesmo. Mas alguns tendem a agir como bonzinhos e ficam aqui criando caso.

Já fui ban sim, cometi meus erros mas em momento algum, após meu banimento, voltei no fórum para nada, pois eu sabia que tinha cometido meus erros também.

Assim como entrei na Design Zone sem ser o "pro" do design. Moderadores estão aqui para aprender mesmo, seja no assunto de sua área ou sobre a vida e convivência.

Se ele não quer ninguém acusando ele, ele fique no cantinho dele sem provocar nem fazer essas infantilidades que ele faz.

Obrigado por sua participação nesse acalorado debate.

Muito bom, Haseo !

Acho que isso servirá para explicar e muito bem sobre o que você está falando.

Ao invés de ficar perdendo tempo reclamando sobre um(a) aviso/warn (por exemplo), por que não continua tentando ajudar e ver onde errou para melhorar?

Cara, errar é humano, óbvio, mas temos de aprender a assumir os nossos erros.

Parabéns Haseo !

[/color]

WJlRH33.png

Link para o comentário

Não sou ninguém aqui para me botar em posição de defender um ou outro, mas sim em falar minha opinião. A Web Cheats vem se tornando mais visualizada, mais dor de cabeça para cada moderador e administradores, Haseo precisa colocar [E]'s para continuar com o fórum limpo, ele é um ser extremamente intelectual, eu admiro extremamente ele, pois ele sabe a hora exta entre brincar e ser sério, coisas que eu não sabia e que causaram a minha perda de Estagiário. Sim, eu fui imaturo, e agora já aprendi muitca coisa depois que sai da staff. Então, vou deixar minha breve opinião, não li todos comentários, e muito menos estou afim de ler, porque já aconteceu cada palhaçada que prefiro não comentar.

Se o Zaphey foi imaturo por parte dele? Sim, obviamente foi. Não adianta querer enganar a lógica, é a mesma coisa que dizer que ama seus amigos e por trás deles reclamarem,xingarem,etc.

Então, se o cara não quer admitir, já demonstra um ponto no qual ele não deveria estar na staff, não saber reconhecer seus erros. Não tenho nada contra ele, pois nunca tive contanto com o mesmo. Agora, se alguns aqui não entenderam o intuito deste tópico, acho que então não deveriam nem estar postando essa opinião. Se percebe que o Haseo não tem o objetivo de denegrir a imagem do Zaphey, mas sim demonstrar fato a fato de que a acusação dele contra o fórum é inválida/sem argumentos.

Falando sobre a opinião do DragonBoss, não creio que seja desnecessário este tópico, a não ser que Haseo tenha mesmo o objetivo de denegrir a imagem do Zaphey, mas pelo texto, não me parece.

Se a Juliana não merecia, tudo bem, só que agora não precisa sair se achando o fodão com 7 pedras junto à mão querendo impor ordens na staff. A decisão é dos administradores, se não te agrada, era só pedir para sair, mas não grosseiramente. Finalizando, para mim, Zaphey teve o que merecia, se estas Não eram as inteções dele, a forma que ele agiu foi errada. Não é só ele que vê membros "não capacitados" entrando na staff, mas mesmo, deve-se respeitar a decisão. E agora , se quer partir para ameaças, de que adianta você atacar o fórum de forma que ele, agora, não significa nada para você? Maldade gera maldade ^^.

Concordo também que Haseo deveria fechar este tópico, pois como ele sabe, isto aqui está se tornando um tópico flame, de muitas discussões. Não tenho nada contra este tópico, mas deixá-lo aberto para comentários, não era necessário.

Sem mais, abraços.

Link para o comentário

Bem esperam que leiam meu comentário, e não me levem a mal, principalmente Haseo e Zaphey.

Sobre o BrunoSica², estou de acordo com você meu caro, sobre você entrar na staff, entre outras coisas, e depois ser retirado, aconteceu a mesma coisa comigo.

Deixarei bem claro aqui:

Eu fui expulso da staff por que eu também cometia erros infantis, assim Bruno, nós erramos, e continuamos no fórum para provar que somos capazes.

Continuando... sobre os atos de o Haseo postar sobre o Zaphey aqui.

Sinceramente, quando entrei na staff, uma coisa que aprendi foi que assunto sobre staff fica na staff.

Então após a saída, acabou, o cargo saiu? ameaças surgiram? não se importe, isso é uma pequena raiva que acontece.

Você axa que eu não senti ódio do fórum quando eu fui expulso? rs'

Claro que fiquei, mas não saí ameaçando as pessoas, que no caso foi o ato errado do Zaphey.

Então é isso, na minha opinião, eu axo que os dois estão errados, esse assunto deveria estar guardado, e deveria ser esquecido.

Mais uma coisa, isso foi uma pequena imaturidade dos dois, não me levem a mal.

Link para o comentário

Fique claro que não estou aqui para defender ninguém , de que não estou do lado de ninguém e sim da razão.

Bom , no começo de tudo achei que o Haseo não gostava de mim , por um erro meu na minha primeira vez como estagiário , passou-se um tempo recebi uma segunda chance do mesmo , e percebi que ele não era aquele monstro de 7 cabeças , aquela pessoa ruim de que todos falavam mal . Agora considero muito ele e sei que toda sua rigidez em relação ao fórum é visando o melhor para ele.

A atitude do Zaphey de dizer que se a Juliana~* entrasse na staff ele sairia , foi uma atitude infantil e imatura. Uma atitude completamente errada pois , estamos em um fórum em que temos quase 3.000.000.000 de pessoas e devemos aprender a lidar com todo tipo de gente , independente de qualquer coisa.

O Haseo é uma ótima pessoa independente de qualquer defeito que ele tenha , as vezes pode ser ignorante com alguns mais se coloquem no lugar dele , pensem o quanto é difícil pra ele lidar com tanta gente , tanta reclamação , coisas acontecendo em volta dele .

Zaphey deveria pensar muito nos seus atos e nas coisas que fala. Ficar ameaçando o fórum ? Caralho isso me deixa muito revoltado , fala muito e não faz porcaria nenhuma.Pessoas assim que vivem de ameaças causando briguinhas , não são nada , são apenas crianças revoltadas com a vida e não tem moral .Zaphey deveria muito pensar em suas atitudes ,admitir todos seus atos errados se tornar uma homem apartir de agora , parar de fazer coisas infantis , parar com tudo dar um BASTA!

Lacy , uma ótima pessoa , uma mega trollzona , nús não tenho muito o que dizer pois não posso julgar você se acaso você tenha feito algo errado . Você sabe que eu gostava de você desde aquele dia em que fomos convidados para sermos estagiários lembra ? Faço das suas palavras as minhas , se realmente Zaphey fez algo contra você te jogando na fogueira ele irá pagar por isso mais cedo ou mais tarde a verdade será dita.

- Noob , uma ótima pessoa também , não tenho nada contra ele , e espero que a pessoa que o "Hackeou" pague por tudo que fez também ^^.

Em relação ao Comentário do DragonBoss , acho que você está muito equivocado em dizer que o Haseo está querendo denigrir a imagem de alguém no fórum , pois tal tópico tem grande necessidade pois o Zaphey mesmo , usa palavras contra o Haseo julgando-o de forma que todos pensem que ele é o "Controlador " o vilão da história .

Bom acho que era isso que tinha pra dizer ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Bom , vamos começar do inicio...

que ajudava a área e posteriormente foi indicada

postar :

muito bom me ajudou muito, tava precisando disso
em todos os tópicos , não é ajudar, postar uns três tópicos pequeno ainda , não é ajudar a área,e não sabia que copiar resposta de dúvidas que foram respondidas e coloca abaixo colocando um Abraços a mais é ajudar a área,nunca vejo nenhum moderador Global/Coordenador ou até você Haseo , dar uma olhada na área, indicaram por amizade, e quero levantar uma coisa que você escreveu neste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

Programadores:

Além de toda essa participação, deverá também ter grande noção de programação e informática.

Programadores , que no caso são Geeks , pelo que eu e todos os membros que participam da info zone sabem , é que ela não tem quase nenhum conhecimento, assim eu entrei de E junto com ela , falei com ela : Não gosto de você , e achei injusto você estar de E para info zone.

e tem vários aqui que ficam puxando saco sem saber?

Não vou mentir , quase pedi para sair quando soube que a Juliana ia estar de E junto comigo.

em relação ao resto , conheço o Zaphey , as vezes age desse jeito e como o Dragon diz : ele da os "piti" dele, mas acho , mesmo sem mais contato com ele , sei que é o mesmo.

e vem cá , imagine isso na design zone , um membro sem conhecimento algum em Designer pega cargo , como acha que os moderadores de la se sentiriam?

é a mesma coisa.

agora imagine vocês pedindo set para alguém que não entende nada atender?

ninguém gostaria.

e para avisar o Zaphey não teve NADA há ver com minha saida .

Abraços.

Link para o comentário

Depois se perguntam porque esse fórum é problemático, Arisu, o tópico tá sério, e daí você me vem com essa porcaria de post que não ajudou em nada.O problema de muitos aqui, é saber a hora em que se deve falar sério e em que se deve divertir.

Link para o comentário

Depois se perguntam porque esse fórum é problemático, Arisu, o tópico tá sério, e daí você me vem com essa porcaria de post que não ajudou em nada.O problema de muitos aqui, é saber a hora em que se deve falar sério e em que se deve divertir.

O problema é saber a hora de discutir, falou tudo

Estão discutindo a toa por um assunto que não irá se reverter

Se o zaphey voltar, você pode falar alguma coisa...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Arisu, não estou querendo discutir com você, só que se o Haseo deixou aberto o tópico, foi por alguma razão, agora se você descorda dessa razão, discuta com ele e não comigo.

quando que eu falei que discordava de algo?

Se você usar sua paciência e ler o tópico verá que o haseo o expôs para esclarecer o assunto aos membros

e não para ficarem discutindo sobre o mesmo.

Eu apenas quis postar um "basta" de forma discontraida, e vem alguém querer implicar --'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Em nenhuma parte eu disse que ele não queria esclarecer, só que se quiseram deixar sua opinião, o problema é deles, este fórum é aberto a todos e não cabe a você dizer se devem parar ou não ;D

e aonde eu disse que você disse que ele não queria esclarecer? Namoral JVX...

Você apenas disse

foi por alguma razão
ou seja, deixou explicito que possuia duvidas sobre a criação do tópico, eu apenas retirei essa dúvida.

Também não disse que desejo impedir os membros de opinarem, apenas disse que o haseo não criou esse tópico para os membros criarem discussões desnecessárias

Então por favor, não deturpe aquilo que digo.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Eu não deturpei, inicialmente eu disse para não ironizar em momentos sérios. Agora, também concordo com você que não se devem criar discussões bobas (como essa). Eu só disse que você não deveria ironizar. Pronto, não irei me manifestar novamente antes que acabe gerando maiores problemas. Abraços e desculpe se você acha que estou implicando com você.

@Edit

May, é meio óbvio que isso não irá chegar lugar algum, já que ambas as partes tem seus argumentos. Vai do ponto de vista de cada um, por isso , eu não irei mais me manifestar, não quero maiores problemas causados por uma briga fútil como essa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.