Haseo 51 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bem, para quem não conhece, "City Hunter" é um personagem, de mangá/anime/dorama, que sua missão é geralmente desmascarar esses tipos de gente, que sempre demonstram ser algo e acabam enganando a todos, ao mesmo tempo, é protetor dos cidadãos que geralmente acabam sendo enganados por esse tipo de gente. No caso vocês, que acabam acreditando nesse tipo de ladainha de bom moço. Vamos aos fatos: Olá, aqui sou eu Zaphey. No seguinte tópico a ex-moderadora de acusa de arquitetar planos malignos para acabar com nosso antro de felicidade. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1164387-reclamacao-qual-causa-do-ban.html Não entendi NADA desse rolo de floodar no perfil para voltar para a staff '-' Até mesmo porque não faz sentido algum floodar para entrar na equipe. E quem me conhece, sabe que sou uma pessoa com boa alma, sabe também que meu coração jorra amor. Sabem que eu NUNCA faria mal algum para o fórum, local que foi motivo de muitas notas vermelhas, mas já recuperadas. Apenas isso, espero que todos fiquem em paz, sem acusações. Atenciosamente o grande amigo de vocês, Zaphey. Vamos conhecer nosso amiguinho? Vale lembrar que são acusações contra o fórum, não peguei nenhuma das pessoais contra mim ou staffers. Não vale a pena, pois não me importo com esse tipo de gente chingando, mas ameaçar o fórum é o nosso foco da denúncia. Motivação Em resumo, ele foi indicado à Geek. A princípio moderou a área normalmente, como outros moderadores. Pelo fato de não falar com ele de assuntos pessoais, só do fórum, geralmente broncas sobre erros de moderação, ele achava que eu tinha uma raiva oculta ou ódio por ele, até dizia que eu o "humilhava". Todos sabem que no quesito moderação tenho rigidez com os moderadores, mas como pessoa brinco, trollo e sou como todos vocês. Enfim, ele criou uma richa com o membro Juliana~*, que ajudava a área e posteriormente foi indicada. Em seu ultimato, disse: "Se ela ser Guardião/Estagiário pode me remover do cargo". Essa é a história, antes de ele dizer que foi removido injustamente, que o kickei da staff ele pediu para sair de modo totalmente infantil. Quando pediu para voltar, sua chance tinha sido jogada fora já. Arquivo 01 ZAPHEY: eu deveria ter posto um SpyBot na área da staff u.u Fulano: q isso? poker ZAPHEY: um programa que capturasse todo o conteúdo mas eu fui besta e nunca pensei que poderia ter acontecido o que aconteceu :-O viu o que o Haseo disse para vocês sobre mim? eu: não ZAPHEY: mas a vingança está próxima Fulano: ? ZAPHEY: o grande dia... a "batalha" final Fulano: '-' ZAPHEY: será um grande dia, com uma enorme festa... Fulano: eu não sei de nada... ZAPHEY: é claro que não apenas quem faz parte da organização do evento sabe Fulano: \okay ZAPHEY: desculpe se fui grosso mas não posso falar demais já que você é do lado deles Arquivo 02 29/9/2011 19:26:31 Arthur - Zaphey ' Fulano*** tenho certezas 29/9/2011 19:26:40 Arthur - Zaphey ' Fulano*** certeza* 29/9/2011 19:26:42 ' Fulano*** Arthur - Zaphey Vai fazer seu plano 29/9/2011 19:26:44 ' Fulano*** Arthur - Zaphey no haloween? 29/9/2011 19:26:56 Arthur - Zaphey ' Fulano*** Porq quer saber? Vai correr pra contar pra ele? 29/9/2011 19:27:02 ' Fulano*** Arthur - Zaphey Sim 29/9/2011 19:27:20 Arthur - Zaphey ' Fulano*** Nem, serao feitas apenas travessuras em perfis 29/9/2011 19:27:28 ' Fulano*** Arthur - Zaphey ata k 29/9/2011 19:27:36 Arthur - Zaphey ' Fulano*** tipo umas 50000 mil mensagens no perfil de cada um pode lotar o banco de dados *--------------* 29/9/2011 19:27:50 ' Fulano*** Arthur - Zaphey kkk 29/9/2011 19:27:53 ' Fulano*** Arthur - Zaphey \sera? 29/9/2011 19:28:06 Arthur - Zaphey ' Fulano*** e gerar um DoS Arquivo 03 13/10/2011 18:43:00 Arthur - Zaphey ' Fulano *** Pq o - NOOB saiu? 13/10/2011 18:43:36 ' Fulano *** Arthur - Zaphey hackiado 13/10/2011 18:44:18 Arthur - Zaphey ' Fulano *** ? 13/10/2011 18:44:31 ' Fulano *** Arthur - Zaphey foi hackeado .-. 13/10/2011 18:44:41 Arthur - Zaphey ' Fulano *** Nossa, que onde é essa, fiquei sabendo que hackearam a Lacy tbm (6) 13/10/2011 18:44:49 ' Fulano *** Arthur - Zaphey nem foi ;] 13/10/2011 18:45:08 Arthur - Zaphey ' Fulano *** Foi sim, o MSN dela. 13/10/2011 18:45:27 Arthur - Zaphey ' Fulano *** Ai falaram algumas coisas, apenas para outra pessoa tirar print e dizer que ela está envolvida em algumas coisas... 13/10/2011 18:45:40 Arthur - Zaphey ' Fulano *** Mas comigo é verdade, ela estava no rolo, agora ta se fazendo de santinha --' Arquivo 04 03/10/2011 16:11:35 Arthur - Zaphey Fulano Vocês fedem ainda mais quando queimam. 03/10/2011 16:11:55 Fulano Arthur - Zaphey O que há ? 03/10/2011 16:12:43 Arthur - Zaphey Fulano Não entendeu uma simples frase? 03/10/2011 16:13:03 Fulano Arthur - Zaphey Entendi a frase 03/10/2011 16:13:09 Fulano Arthur - Zaphey só não entendi o motivo de me mandar 03/10/2011 16:14:06 Arthur - Zaphey Fulano Nao foi apenas para voce e sim para "voces", como consta na frase. 03/10/2011 16:14:57 Fulano Arthur - Zaphey Realmente, não entendo o motivo da frase para qualquer "um" 03/10/2011 16:15:24 Arthur - Zaphey Fulano Nao e qualquer um e sim voces. 03/10/2011 16:15:25 Fulano Arthur - Zaphey e muito menos da generalização 03/10/2011 16:16:32 Arthur - Zaphey Fulano Relaxa, so lembre quando tudo estiver pegando fogo, quem jogos o fosforo fui eu. 03/10/2011 16:17:01 Fulano Arthur - Zaphey hehe 03/10/2011 16:17:08 Fulano Arthur - Zaphey ainda bem que os bombeiros voltaram da greve 03/10/2011 16:17:35 Arthur - Zaphey Fulano Nao, pelo que eu sei Haseo se ausentou ;) 03/10/2011 16:18:06 Fulano Arthur - Zaphey Ausentou em que sentido ? 03/10/2011 16:18:10 Fulano Arthur - Zaphey de sair da Wc ? 03/10/2011 16:18:48 Arthur - Zaphey Fulano Nao, deve ser por provas. 03/10/2011 16:19:16 Fulano Arthur - Zaphey E você quer aproveitar disso pra "botar fogo" na Wc ? 03/10/2011 16:19:17 Fulano Arthur - Zaphey boa sorte 03/10/2011 16:19:29 Arthur - Zaphey Fulano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 03/10/2011 16:19:33 Fulano Arthur - Zaphey Você e mais quantos da Anonymous ? 03/10/2011 16:19:35 Fulano Arthur - Zaphey hauhaeu 03/10/2011 16:19:37 Arthur - Zaphey Fulano Foi apenas uma colocaçao 03/10/2011 16:19:43 Arthur - Zaphey Fulano Com Haseo ou sem Haseo, o fogo se espalha. 03/10/2011 16:19:49 Arthur - Zaphey Fulano Anonymous? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 03/10/2011 16:19:56 Arthur - Zaphey Fulano Um grupinho sem ideologia fail? haha 03/10/2011 16:20:01 Arthur - Zaphey Fulano Agora vou sair u.u 03/10/2011 16:20:05 Fulano Arthur - Zaphey haha 03/10/2011 16:20:12 Fulano Arthur - Zaphey a sua sim é uma ideologia formada 03/10/2011 16:20:36 Arthur - Zaphey Fulano Aguarde ;) Tudo isso pode ser comprovado, com históricos, prints e etc. Que tal vocês agora decidirem o que acham de uma pessoa assim? Em breve, voltarei com mais. City Hunter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Só te digo uma coisa caro Diego... Aguarde ;D OBS: Infelizmente não fui eu quem hackeou as contas, quando faço algo, sou homem o suficiente para assumir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É bom vermos que estão colocando as unhas para fora. :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Só te digo uma coisa caro Diego... Aguarde ;D OBS: Infelizmente não fui eu quem hackeou as contas, quando faço algo, sou homem o suficiente para assumir. Diferente é ser homem e ser capaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Provas mais do que concretas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 so lembre quando tudo estiver pegando fogo, quem jogos o fosforo fui eu. '-' acho que tu jogou gasolina em si mesmo , e em uma coisa você está certo, jogou o fósforo para se incendiar. E lá se foi mais um capítulo :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Pra que perde tempo com isso ? '-' Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bom... A parte que eu fiz uma sugestão para a Info Zone e você respondeu: "Calado, fique em sua insignificância" Essa ae você não pois, queria saber o motivo. Enfim, ele criou uma richa com o membro Juliana~* Não criei richa alguma, simplesmente existem pessoas na Info Zone que dão duro para ajudar a área e você simplesmente não os selecionou pois não gostava delas. Então você escolheu uma pessoa que sempre postava a mesma coisa e não tem o mínimo conhecimento sobre informática, pelo simples fato dela ser amiguinha da maioria dos moderadores enquanto quem realmente "trabalhava" na área ficava sendo desprezado, apenas por você não "ir com a cara". Em seu ultimato, disse: "Se ela ser Guardião/Estagiário pode me remover do cargo" Eu disse: Cara, você vai por alguém que não sabe nada? Você respondeu: Ela é melhor que você. Então eu disse: Ok, já que ela é melhor que eu, assim que ela conseguir ser Estagiária/Guardiã pode me retirar do cargo. Então pense, se ela é tão boa, não precisa de mim. Em nenhum momento eu quis parecer dizer: "Ou ela ou eu". Você sempre tenta bancar uma de bom moço para os membros ;) Diferente é ser homem e ser capaz :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Todas as conversas são falsas, você digitou o que tem na memória, que por sinal é ruim. Pegue um print de eu falando isso e prove aqui que eu falei. Você apenas disse que se eu colocasse ela, poderia removê-lo, em momento algum eu comparei ambos. Mas agora você está de fato se mostrando ser pior que ela. :* Não fiz acusações pessoais, como disse no tópico. É apenas contra o fórum. O que acho de você como pessoa não importa, o que você faz como pessoa também não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Tenso. Acho que após estas provas já se pode ter uma opinião formada. Realmente, estou surpreso. Como disse o Phefm: Acho que tu jogou gasolina em si mesmo , e em uma coisa você está certo, jogou o fósforo para se incendiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Não entendi o uso de "Fulano", precisa esconder seus pupilos? Arquivo 01 - Moderadora: Lacy Arquivo 02 - Moderadora: May. Arquivo 03 - Moderadora: May. Arquivo 04 - Moderador: Shogun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Se você é suficientemente capaz para concordar ou discordar; seja-o também para assumir. :yes: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Vou ser sincero, isso é coisa de um mero idiota. Se cada vez que eu for pra um fórum, for rejeitado, brigar com alguém, não gostar de um moderador, enfim, eu acho que o máximo a ser feito é sair do fórum e tentar outro rumo e não ficar igual a um babaca querendo hackear os outros ou "ferrar" com o fórum. Desculpem a linguagem, mais coisas feito essas são absurdas ao meu ver. Eu disse: Cara, você vai por alguém que não sabe nada? Você respondeu: Ela é melhor que você. Então eu disse: Ok, já que ela é melhor que eu, assim que ela conseguir ser Estagiária/Guardiã pode me retirar do cargo. Então pense, se ela é tão boa, não precisa de mim. Em nenhum momento eu quis parecer dizer: "Ou ela ou eu". Não vi diferença '-', se você disse que iria sair do cargo se ela entra-se, ou ela era ou você \facepalm Agora, eu tenho uma pergunta, eu sou designer, se tiver outro melhor que eu na staf eu terei que me retirar por ele ser melhor ou pior que eu, mesmo que está pessoa tenha a oportunidade 1º que eu? Acho que não, né? Não acho atitude de um homem, acho de atitude de um mero menino filho de papai que não sabe a hora de ser serio e maduro, não vejo nada que caracterize você como um homem, apenas uma criança mimada que quer tudo nas mãos. Eu até era seu amigo, pensava que você era gente boa e tal, sempre conversava com você em chats, até prometi um set, ai me deparo com coisas banais e inúteis como essas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Axo isso um pouco de besteira... esse assunto deveria ser resolvido entre os dois. não fico em lado algum, pois respeito muito os dois, mas não precisa de "tapas" para isso. aprendi quando tbm briguei com o Hero, o que foi um erro. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Axo isso um pouco de besteira... esse assunto deveria ser resolvido entre os dois. não fico em lado algum, pois respeito muito os dois, mas não precisa de "tapas" para isso. aprendi quando tbm briguei com o Hero, o que foi um erro. :) Não conhece o Haseo? Ele sempre quer ser o mocinho da história, então ele arma um barraco por qualquer coisa ;D Não entendo essas pessoas dizendo que são "provas concretas", não estou negando nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 E quem me conhece, sabe que sou uma pessoa com boa alma, sabe também que meu coração jorra amor. Sabem que eu NUNCA faria mal algum para o fórum, Engraçado, né. Não quero me provar bom moço de nada, até por que não tenho nada a ver com a história. Você quem está querendo vingança contra o fórum. Se tivesse algo contra mim, viesse contra mim, não contra a Web Cheats. ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Engraçado, né. Não quero me provar bom moço de nada, até por que não tenho nada a ver com a história. Você quem está querendo vingança contra o fórum. Se tivesse algo contra mim, viesse contra mim, não contra a Web Cheats. ;P[/color] É né Diego... Mas você se esconde atrás dessa TI vermelha, não tem coragem de mostrar quem é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É, João. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É, João.[/color] João? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Pow fala serio seis briga por mera bosta eem. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Pow fala serio seis briga por mera bosta eem. É o primeiro membro que vejo chamar o Haseo de bosta na cara dura '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É o primeiro membro que vejo chamar o Haseo de bosta na cara dura '-' Por mera bosta = Sua atuação fail ;/ Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Por mera bosta = Sua atuação fail ;/ O membro não especificou nada, então fora aberto para diversos entendimentos. Além do mais, uma moderadora que flooda o perfil apenas para ter mais views na página não tem moral de dizer absolutamente NADA! Pode chamar o Grease pra te proteger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 O membro não especificou nada, então fora aberto para diversos entendimentos. Além do mais, uma moderadora que flooda o perfil apenas para ter mais views na página não tem moral de dizer absolutamente NADA! Pode chamar o Grease pra te proteger. Me desculpe me intrometer no assunto, mas, no momento você também não tem moral para dizer absolutamente nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 O ato de tal membro, realmente foi inútil; infantil. Estou surpreso com o seu ato, Zaphey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados