Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

abrir 2 telas BPT


Posts Recomendados

Impossivel...

 

O xtrap nao deixa de jeito nenhum em uma maquina só voce pode kikar o xtrap mais so fica uns 3 min online se for pra passar itens de uma acc pra otra acredito que tenha como!

 

 

e impossivel mesmo ! so se vc tive 2 pcs mesmo kk

 

Eu tenho quase certeza que da para rodar na máquina virtual nos Mac's( PCs da Apple!!!). Mas todo mundo Sabe^^ Apple é outro nível=).

 

Sobre ser impossível, nada é impossível !!! Basta algumas alterações no jogo para ele não fechar enquanto o outro roda! Eu nunca tentei, acho que não deve ser MUITO fácil, mas também nada de impossível, acho que o lipinf ou o D4rk devem conseguir fazer isso de boa, ver se algum deles responde o tópico=). Mas tenham certeza de que nada é impossível, pelomenos quando se trata de programação^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que da para rodar na máquina virtual nos Mac's( PCs da Apple!!!). Mas todo mundo Sabe^^ Apple é outro nível=).

 

Sobre ser impossível, nada é impossível !!! Basta algumas alterações no jogo para ele não fechar enquanto o outro roda! Eu nunca tentei, acho que não deve ser MUITO fácil, mas também nada de impossível, acho que o lipinf ou o D4rk devem conseguir fazer isso de boa, ver se algum deles responde o tópico=). Mas tenham certeza de que nada é impossível, pelomenos quando se trata de programação^^

 

 

Porra MAC é foda ne mano !

vo tantar fazer isso depois com umas alteraçoes no game.exe mais deve ser foda

 

@off

 

eu acho que oque nao deicha os 2 entrarem é o xtrap pois nao pode rodar 2 xtrap.xt isso nao é do bpt pois podem perceber que PTS piratas que contem xtrap nao funciona 2 games abertos

Mais como alex disse

Nada impossivel

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra MAC é foda ne mano !

vo tantar fazer isso depois com umas alteraçoes no game.exe mais deve ser foda

 

@off

 

eu acho que oque nao deicha os 2 entrarem é o xtrap pois nao pode rodar 2 xtrap.xt isso nao é do bpt pois podem perceber que PTS piratas que contem xtrap nao funciona 2 games abertos

Mais como alex disse

Nada impossivel

 

Abraço!

 

 

nada , nada na vida eh impossivel , ainda mais se tratando de computação xD

 

@post area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir 4 veses eu fiz o seguinte criei 2 usuario no windows xp ae abrir o bpt fui em executar digitei cmg dps coloquei tasklist dps taskkill/im xtrap.xt loguei minha conta e dps abrir o outro usuario e fis a mesma coisa.Cmg pegou so essas 4 veses possa ser que com vcs de certo tbm gogog tentar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim em maquina virtual nao da pois o game.exe tem uma certa proteção contra isso eu msm ja tentei...

 

Nao so muito experiente nessa párte de programação e tals pra criar dll, hacks e tals mais acredito que se o lipinf, dark, decifra , e outros fizerem uma dll pra interromper a mensagem que aparece na maquina virtual ele abra normalmente^^...

 

A mensagem e algo do tipo, "nao pode carregar em virtual machine" nao me lembro mais é algo assim^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim em maquina virtual nao da pois o game.exe tem uma certa proteção contra isso eu msm ja tentei...

 

Nao so muito experiente nessa párte de programação e tals pra criar dll, hacks e tals mais acredito que se o lipinf, dark, decifra , e outros fizerem uma dll pra interromper a mensagem que aparece na maquina virtual ele abra normalmente^^...

 

A mensagem e algo do tipo, "nao pode carregar em virtual machine" nao me lembro mais é algo assim^^...

 

se fosse simplesmente isso , seria somente arrastar a janelinha , q aparece a msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.