elitidoluca 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bom galera, o problema o instalador foi corrigido... Outras coizas foram adicionadas no unloock... ÚNICO FUNCIONANDO ATÉ AGORA! MENU SCREENSHOTS TUTORIAL DOWNLOAD \ SCAN CRÉDITOS BLOG SCREENSHOT TUTORIAL Unloock: 1º - Abra o Instalador. 2º - Verifique o local de instalação do combat arms. Caso o local seja o padrão, não mude. 3º - Instale-o normalmente e pronto. Injetor: 1ª - Abra o Injetor. 2º - Em Processo coloque Engine.exe 3º - Clique em Adicionar para colocar a .dll 4º Se quiser salvar o local do destino da sua .dll, feche o injetor e abra-o denovo, Assim basta apenas você colocar o nome do processo. 4º - Abra seu Combat arms e pronto. Hacker: Após injeta-lo, Aperte "insert" para abrir o menu hack e as setas para tivar os hacks. DOWNLOAD \ SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Créditos do Tópico: Lucawen Créditos dos arquivos : Lucawen BLOG Galera, acessem para novas novidades: EDITADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalla10 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathSTK~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ~ Seu hacker está de parabéns , colocou créditos de quem fez. ~ Espero que funcione aqui . abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 13 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 vo testa ake ja volt so baxa :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmalditosxx 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 topico bom mas depois de 5 min da dc cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdss10 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bom Tópico. Conteúdo funcional. Créditos. Parabéns continue assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Reportado - Divulgaçãode outro fórum/ site é proibido na WC.Conteúdo ao mns é funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitidoluca 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 [i]Reportado - Divulgaçãode outro fórum/ site é proibido na WC.Conteúdo ao mns é funcional :)[/i] Amigo, Eu sou o lucawen, estou postando nos dois tópicos para que todos fiquem bem informados. E se você não tiver nada pra fazer, caça outro cara pra enche o saco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torugo157 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 1°unlok igual a o do oford. so mudoo nome 2° dc apos 4 mim.<REPORTADO> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoMastrange 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Mano mt bom mas o menu nao aparece aqui ;/ pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitidoluca 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 1°unlok igual a o do oford. so mudoo nome 2° dc apos 4 mim.<REPORTADO>[/color] Amigo, Primeiro, se você não sabe fazer, não critique. Segundo pagei pra aprender. Se você tem inveja não destrua os projetos das pesoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Ow coloca o download dessa tela de login pra eu usa tbm ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitidoluca 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ATT - Ele é o unico q ta funfando. Os outros estão patheds. Aproveitem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nighttoo 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Vo testar agora jaja Edito e falo se pego =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumemo11 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bom garoto hack eu ja tinha esse Lu caswen é de Cheats brasil eu frequneto la qnd nao tem hack la eu baxo akie bom levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierSnake 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 kkk gostei da foto da juju no login do CA #Tópico - é o mesmo hack do oford só muda o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitidoluca 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 kkk gostei da foto da juju no login do CA #Tópico - é o mesmo hack do oford só muda o nome[/color][/font] Meu unloock foi o unico funcionando desde as 10 da manha até as 3 da tarde. Como que eu copiei da afford sendo que a deles estava off? Se eu tivesse copiado, teria que editar tudo denovo. Meus unloocks sai primeiro doq a da afford... Como q to copiando? >O Fumo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeguaru 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Conteudo Não Funcional,DC dps de 5 min Mais Levou Meus Thanks. Pelo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Amigo, Primeiro, se você não sabe fazer, não critique. Segundo pagei pra aprender. Se você tem inveja não destrua os projetos das pesoas. kk Você pagou pra te ensinarem a usar o Paint? Mudou o Splash e o HSUpdate. O dia que aprender a editar algo, TALVEZ(bem difícil) sentirão inveja de você =/ "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerof 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 se n deve ter aberto como adminstrador . Cheio de virus e tbm n é o TOTAL VIRUS O SCAN entao ninguem baixa isso dai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitidoluca 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Desde que meu unloock 1.6 foi postado, apareceram varios unloocks rapidos, não? Copiaram mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Desde que meu unloock 1.6 foi postado, apareceram varios unloocks rapidos, não? Copiaram mesmo! Pois é... Vai ver viram que o seu era fake e resolveram fazer um decente =X Novamente, mesmos KBs, Hex(nem packeia, porque não precisa =X) e demais variáveis idênticas ao HSUpdate.exe normal. Boa sorte com sua mentira =) "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitidoluca 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 kkkkkkkkkk. você acha q faço unloock desse geito? kkkkkkkk Isso e pra qm n sabe nada de c++. Quando tu aprende como faz um unloock de verdade, eu ja vo ta rico.... Olha q ja to quase la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ok. Você modifica e fica com os mesmo KBs? Hm... Você modifica com C++... Hm... Vai ficar rico ganhando 0,0025 do adf.ly por clique? Hm... Engraçado que se colocar HSUpdate.jpg e o Splash originais não muda nada... Hm... Fake #fato. Se quiser provar que fez algo no C++ mostre uma SS(sem historinha de que vão copiar). =) "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JANSER ~ * 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Porqueeeeeeeeeeee o BC 6 ? :( Funcional :@ Belo tópico. Abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados