Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Sobre Sword Gunz Qui será lançado em breve site domino .com dedicado etc confira.

zikahaker
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Ola galera fãs de The duel vim mostras um pouco de the duel

Nome Sword Gunz

ele estava em faze de teste esta 95% Pronto na Staff So tem pessoas com experiencia

Atenção e Vaga na staff mais so com experiencia . crianças que mechen em pc escondido

sem a autorização dos pais naum entra na staff para ser um membro Staff e Necessario

15 a 19 anos Forá isso naum entra na staff

Sword Gunz e uma organização competente as doaçoes serão para cobrir os gasto de servidor e manutenção privilegiada web site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Estarei desponivel no chat do site se registre no site e no forumpara ficar por dentro de novas atualizações

Equip Fundação Victor /Aciir

Equip Game Master Desenvolvedor Geral GM/ Ryukkassu/sample

Em Breve Mais Vagas Confira Desenvolvedor mais ativo no chat do site Previsão para lançamento segunda . Talvez possa lançar nesta sexta dia 14 de outubro ATT Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Harry Potter

Gostaria de ser da Staff Pq ?

Pq Tenho Muita Esperiencia Com Gunz Já Jogo gunz uns

4 Anos Já Cheguei Ao Level 99 Não Estou Mentindo Não Sei Cria Site De Gunz

Fico Das 12:00 Dia As 00:00 Noite De Dia De Semana E De Feriados E Fim De Semana Das 9:30 As 2:00 Da Madrugada Ou 3:00 Ou 5:00

Já Fui Da Staff De 3 Gunz People Gunz , Dominio Gunz e DiaD-Gunz

Contatos:

Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.