Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A degradação do GC

Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera da WC, blz?

Criei esse tópico a fim de falar o que eu considero os principais problemas do GC:

I- Nas missões

Alguém se lembra da season 2? Por que eu lembro e tenho MUITAS saudades. Antes quase ninguém era casher... Todo mundo tinha quase os mesmos stats e vc não se tornava lvl 75 em uma semana... Vc upava devagar, o que fazia do jogo um verdadeiro desafio. Agora, eu entro numa sala como Mjolnir e tem neguin lá que é lvl 67 e tá com stats + 20 000 ( S+).

1- As causas

Bom, galera, eu não sei quanto a vcs mas para mim tudo começou com o primeiro sistema de contas... Na época, não era necessário cash. Mas quando lançou o 1eiro sistema( do cerbero se não me engano), as pessoas começaram a comprar cash feito malucas... Foi aí que a LUG percebeu que dessa maneira lucraria pacas e foi aí que eles começaram a se preocupar mais com a quantia de dinheiro do que com a qualidade do jogo (em outras palavras, foi aí que o jogo f**eu):mad:

II- No PVP

Antes o PVP do GC era divertido, agora se tornou um campo de xingamentos... Antes vc vencia no PVP não porque seus stats eram fodas, vc vencia porque vc ERA foda. Ninguém tava nem aí se perdia ou vencia, só era divertido... Agora se vc ganha ( o que sinceramente não é dificil com tantos players que só falam e não jogam) vc é xingado de nomes que nem mesmo o Roberto Carlos escuta lá na Russia :ironico:. O que também fez o PVP se tornar chato foi a nova geração de players que eu chamo de "frescos"... Para que proibir Arme,Lire, Dio, Rey e Zero?Poxa, eles são chars como todos os outros, não depende do char e sim do player... Vc pode encontrar Armes que não são fujonas e Armes que são.... Zeros que são apelões e Zeros que não são... Se vc não sabe como derrotar esses chars vai no praticar e treina um pouco... :mad:

O GC tá tão fraquinho que estou passando a jogar mais GCExpert

Bom galera tá aí se vcs tão de acordo agradeçam, se não, simplesmente postem abaixo.

PS: não tenho nada contra cashers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arme e Lire, desde que eu possa me lembrar, sempre foram proibidas em pvp.

Proibir um char, ou uma classe, é um direito do jogador, ninguem é obrigado a ficar correndo a luta toda atraz de uma arme so pq vc quer.

O pvp da season 2 era otimo sim, a cada 20 jogadores que vc encontrava apenas 2 tinham bastante cash. Hj em dia a situaçao esta bem diferente...

CASH é algo opcional no jogo, se vc nao quer jogar contra CASHER's jogue apenas com pessoas com status iguais aos seus, ou coloque CASH.

So é necessaria mais paciencia e humildade dos players no pvp, o que parece impossivel atualmente.

Link para o comentário

Arme e Lire, desde que eu possa me lembrar, sempre foram proibidas em pvp.

Proibir um char, ou uma classe, é um direito do jogador, ninguem é obrigado a ficar correndo a luta toda atraz de uma arme so pq vc quer.

O pvp da season 2 era otimo sim, a cada 20 jogadores que vc encontrava apenas 2 tinham bastante cash. Hj em dia a situaçao esta bem diferente...

CASH é algo opcional no jogo, se vc nao quer jogar contra CASHER's jogue apenas com pessoas com status iguais aos seus, ou coloque CASH.

So é necessaria mais paciencia e humildade dos players no pvp, o que parece impossivel atualmente.[/font][/center][/b][/color]

Concordo com vc, ponho cash sempre na minha acc, não reclamo dos cashers e sim de que comparado com a Season 2, o jogo se tornou meio que um jogo onde qualquer um com R$ consegue ser forte...

Abrçs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Man, cada um tem sua opiniao e sei la.

Kkkkkkkkkkkk' Acho q as pessoas q falam mal de cashers sao invejosas pq

eu sou casher e uso pra ficar forte e ir em missao, n pra humilhar os outros.

Tanto é q no pvp é mto dificil de eu ir full, smp vou S-, A+, B+...

Link para o comentário

Você ta certo viu, na season 2 a lug dava set pra gente usa por 2 semanas e arma tambem, lembro do set de elisios que ganhava em evento e armas do julgamento xD era tao massa, mal se via casher e se tivesse algum voce ganhava porque era na habilidade hoje se voce ganha o cara xinga e se perde xinga tambem fica provocando ta um saco esse jogo hoje msm quando entra vo tira todo o chat nao to afim de ver fdp me xingando

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes não existiam muitos cashers(quase nenhum) como você disse,bem mais pense,tem vantagens para noís ,o dinheiro gastado no cash ajuda a manter a Lug com muito lucro,a Kog já percebeu isso,graças a isso somos 1 dos Servers de Gc mais atualizado.

Link para o comentário

@mawer:

De acordo, velho, tem lá seus pontos positivos mais temos que lembrar que isso também tem um lado muito negativo pois os caras pararam de se preocupar com a qualidade do jogo.

@MacacoAranha24:

Cala a sua boca seu otário vai aprender a ler seu #####... E Ragnarok é uma bosta joguei por 1 ano e meio.... E eu nunca falei que o GC é lixo!

Link para o comentário

Pois é amigo , concordo plenamente com vc.

Antes era muito legal missão e pvp

Principalmente Missão que vc lvl 30 por ai sofria pra solar alguma coisa.

Ou até se arriscava a tentar solar missões mais forte do que seu nvl.

Fazer oque , mais amigo a culpa não é da lug.

A culpa é da KOG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.