Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Funcional 14-10 Sem Erros/Macros/Modo Visual

Compartilhar

Posts Recomendados

Keylllogerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm é um ladrão

o Keylloger dele foi feito apartir desse video aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do programador10 ensisnado um metodo novo de hakear usando openkore para os mais experientes olhe o openkore dele com editação em delphi,quem baixar vai perde tudooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico muito bom, so nao achei uma boa ideia dar o script pra qualquer um que queira usar no forum q cheats mais vizitado do brasil...

em breve testarei pra ver se ta tudo ok e posto aki. mas ja q tem print nem tem tanta necessidade

@off topico

incrivel como todos os membros q sao hackeados sao membros novos e todos tem pelomenos 35kk na droga da acc

quem coloca 35kk no bot?

Link para o comentário

Eu n costumo jogar o bRO + vou testar quero me lembrar como é um bom ragnarok(Que mentira bRo aki é um ag triste em Payon e Prontera >.<)

Uma perguntinha Pra que serve Esse Modo Visual(Nunca usei Open Kore),to baixando e Vou baixar maquina virtual(Winds7),Quando terminar de Baixar eu Edito ^^

So uma coisa no Topic da Maquina Virtual pra baixar o WindsXP Iso ta off o link

@Off Topic Se alguem que entrar aki Souber Como criar um Ragprivate Entra la no meu Topico e Posta como porfavor >.<

Link para o comentário

@oshmurahu

Prove oq vc esta falando que eu vou ter o praser de excluir todos os meus posts.

@sasokixDD

cara para de K.O acabei de ver aqui na minha conta do media fire so te 2 downloads feitos pra esse bot e eu sei qm fez estes downloads pois foram amigos meu pra qm eu passei o link se quiser posto ate a ss da conta com a qntidade de download q ate o momento foi feito deste bot.

@lipe159951159951

Mondo visual e pra vc ver o seu personagem jogando sozinho.

E pde baixar sem medo n tem Keylogger nessa budega.

Link para o comentário

@sasokixDD

@oshmurahu

@Roberto_Rodrigues

qntas contas fakes vc tem????

deve ser muitas ne vc ta com sede de detonar o meu topico e ainda pelo q pude perceber qndo sai um desses usuarios entra outro,

voce nao vai conseguir me quebrar manolo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.