Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com Firewall

fburity
 Compartilhar

Pergunta

Queria Pedir para quem conhece uma dica pois baixei o jogo do "baixaki" e toda vez que e instalo ele tenho que desabilitar o firewall, alguem sabe o nome do arquivo que eu tenho que botar nas exceções alem do "grandchase.exe". desde ja agradeço a ajuda de todos que postarem a seguir.

AH! esqueci de dizer que o problema que dar e o seguinte: eu dou duplo clique "grandchase.exe" e aprarece a informação inicializando e depois autalizando o patch e some eu dou o duplo clique denovo e repete a mesma informação e depois exclui o arquivo "grandchase.exe". Lembrando que isso acontece quando estou com firewall ligado e quando eu desativo vai normal, o que eu quero evitar e ficar desativando o firewall toda hora obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ta awe a solução:

Para permitir que o Firewall do Windows libere o acesso ao jogo Grand Chase, é necessário seguir o procedimento abaixo:

1) Clique em Iniciar / Painel de Controle / Firewall do Windows;

2) Clique na aba “Exceções”;

3) Clique em “Adicionar Programa”;

4) Nesta tela, clique em “Procurar”;

5) Localize este caminho: “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Main.exe”;

6) Clique em “Ok” e feche as configurações do Firewall do Windows.

• Caso seja utilizado o Windows Vista:

1) Clique em Iniciar / Painel de Controle / Firewall do Windows;

2) No menu a esquerda clique em “Permitir um Programa pelo FireWall do Windows”

3) Clique na aba “Exceções”;

4) Clique em “Adicionar Programa”;

5) Nesta tela, clique em “Procurar”;

6) Localize este caminho: “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Main.exe”;

7) Clique em “Ok” e feche as configurações do Firewall do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.