Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.7 Edit Igoldim (Sem keylogger!)

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu editei! O arquivo botbebado.pl enviava a senha salva para um edereço na web! Ele ainda existe no bot, mas eu deletei o endereço q ele enviava a senha, ele simplismente n anvia mas. Ao contrario do bot q vc postou

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1160569-openkore-completo-atualizado-12-10-2011-macro-campal-xp-e-vista-sem-erros-funcional.html

O bot q vc postou ainda envia a senha para o msm endereço q s outros bots q hackearam pessoas.

Veja esse link : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1144906-openkore-ultima-versao-postada-macro-completo-totalmente-fucional-bro-center-19.html

Agora abra o msm arquivo mas no bot q eu postei, veja se tem link lah. Tem? N tem pq eu tirei!

Eu estou usando e eu sei q eu n sei roubado dinovo, comprarei itens novos e continuarei usando! \^.^/

@EDIT!

Editei dinovo o bot, n tirei apenas o link, tirei o arquivo inteiro! E jah modifiquei o link de download e scan!

@Edits, Edits e mais Edits, apenas para melhorar o post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma analizada pra verificar se tem kl

Cara, esse eh o msm hacker q estava hackeando as pessoas, eu tirei o arkivo q enviava a senha, e to usando ele, por enquanto esta tranquilo!

Por favor, se vc testou, poste aqui depois falando sobre o bot!

Muita gente desta e se funciona n fala, soh volta aki se for pra reclama, e muita gente reclama sem testar!

@Edit Eu estarei revisando o bot mais uma vez, vou procurar mais vestigios de hacker para q eu possa deletar, pq se tiver ate msm eu estou em risco!

Link para o comentário

ta com keylloger quem baixar vai perde todos itens inclusive a conta[/size]

Não acreditem nesse tipo de comentário' São apenas para destruir posts' E blá blá blá'

Pois querem que entrem em seus posts, Igoldim q lvl ?

Link para o comentário

Não acreditem nesse tipo de comentário' São apenas para destruir posts' E blá blá blá'

Pois querem que entrem em seus posts, Igoldim q lvl ?

No meu sacer to lvl 87, templario 85, e vários outros personagens. Meu Bruxo ah 65, eu ia upar com ele mas usei bot e me roubaram agora n consigo upar com os itens atuais, Editei o Bot e to usando para recuperar o tempo perdido por ter sido roubado por bot q tinham hacker! =/

Poucas pessoas estão acreditando no meu tópico, soh por causa dakele cara q falou q tinha hacker no bot q postei. Ele jah foi banido mas as pessoas leem o comentário dele e acreditam! =/

Link para o comentário

bot tem KL galera na pasta src/network/send existem arquivos ocultos basta vc aperta ctrl+A que vai aparecer o aviso o KL esta no arquivo ServerType0 que se encontra oculto e tambem na pasta plugins vc vai encontrar o KL no plugin botBebado!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não adianta fazer edite nos links ja tirei print!

Link para o comentário

Bom, o saruesley está completamente correto em sua análise. Também baixei o OpenKore disponibilizado neste tópico para uma análise minuciosa, e a conclusão é apenas uma: Script Malicioso. Inicialmente, a minha ideia era apenas reportar o tópico, contudo, com medo que não acreditassem no post acima pela quantidade de mensagens do usuário, resolvi - pela credibilidade que tenho aqui na WC - pronunciar-me oficialmente.

Sem mais, tópico reportado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.