Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Unloock Web Cheats 1.0 Atualizado em : 13/10/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera da WC , Hoje tarei compartilhando um Unloock q eu mesmo fiz . Aqui eu fiquei no jogo por 3h +ou- e n deu DC ...

 

Bem baixe ele no final do tópico ...

 

Tutorial :

 

Baixe ele e o extraia para a pasta de seu combat arms (C:\Level Up! Games\Combat Arms) .

 

Ele é Funcional nas seguintes compatibilidades :

Win 7 = Testado 100%

 

Xp = 100%

 

Vista = Não testado ainda ...

Print :

 

dsaads10.jpg

 

sem_ta11.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]semttu10.png[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Windows 7 está pegando sim . Pois o meu windows é o 7 e aki ta funcional 100% .

 

Hj mesmo estarei postando o Scan ... Aguardem e tenho certeza q essa pasta nao contem virus tarei o scan ...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Tópico está bem organizado com cores e SS ; E como assim Organizar amigo ? só o Scan

q eu estou carregando aki e jaja vou posta lá . se for para falar para organizar meu tópico faça 1° o

seu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, precisa do Injector e o .dll BC6 mais eu nao postei pq jah tem tópicos com esse hack e nao posso copiar isso . so procurar lah q vc vai achar o inject e a BC6

o Unloock é so pra nao dar DC's q é o mais importante rs' flws fuiz da um THXS ai rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera vo ativar um video de eu jogando cabin ferver de boa sem dando DC' o injector recomendado é o X1nject o hacker nao aceita outro inject

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mano é so sair clicando Next > o unloock jah vai na pasta q o combat arms ta instalado . agora da THX OK Kk' brinks

 

xrodrigues nao ta dando DC' eu vo provar com uma video aula ok ? vcs q tao falando q tao dando DC' é mentira ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estou tentando fazer o scan mais ta dando um erro de proxy nao sei oq pode me ajuda ai o -iтzLσvє-™ ?!

 

A Manolo, não sei oq seria não, mas..

vou tentar um scan pra vc...

 

@ Edit

Cara eu desinstalei meu Anti-Virus e baixei o Unloock agora to passando o scan pra você. Pelo Avast! Online Scanner, porque o VirusTotal nem ta indo. o.O Cara não deu em nenhum scan online então printei mesmo, pelo Avast" :

 

 

semttulowmd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.