Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zyan Dev Build 1.4 - Funcional 13/10 - Name ESP - Weapon Hack - No Recoil - No Spread

Posts Recomendados

Velho, da jeito ai.

Aqui também não apareceu a tal mensagem na tela do Login. Já fiz tudo certinho, executei como adm o injetor e o Crossfire, marquei certo também, injetar automaticamente e fechar após injetar. O Crossfire entra normal, mas não aparece a mensagem. Já tentei mudar de injetor e também não deu certo.

Tem solução ?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro97neto & Rapper na verdade ele tem ONE HIT SIM Vai em weapon Damage e vai almentando a % dos danos e no final vai aparecer ONE HIT ou UM TIRO COISA ASSIM.

Obs: Esse one hit funfa de Boa em ZM pra quem não sabe, não da erro de NADA.

Link para o comentário

@dimbul

Baixe o Net Framework 4.0

@Rapper

Cara, estou com o mesmo problema que o amigo @dimbul, porém já baxei o net framework 4.0, inclusive já tentei desisnstala-lo e reinstala-lo e o problema persiste: o injetor aparenta funcionar normalmente, porém quando abro o crossfire não aparece a mensagem de ok, e mesmo apertando F12 o menu do hack não abre! se puder me ajudar seria eternamente grato, pois é aparentemente um dos unicos hack completos e funcionais!

*edit: já tentei usar outro injetor e acontece a mesma coisa! :confused:

Link para o comentário

Já baixaram o DirectX que eu postei?

Se não, baixem, e se ainda não der certo tentem baixar o c++ 2010 redistribulate.

Lembrem-se de executar o injector como administrador se usarem Vista ou 7.

Impossível não dar certo, se vocês fizerem tudo como eu disse.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.