Furioskiller 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Ta pegando no ZM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Quem quiser pode usar outro injector. 5 pessoas já me mandaram MP perguntando: Porque não funcinou? As cinco tinham Windows 7. Eu perguntei se elas tinham executado como administrador, todas disseram que não. No dia que vocês lerem os tutoriais, não terão mais problema nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oakleycf 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 nao funcionaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djcaioxd 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Eae galera da wc o hak e funcional mais eu tive k trocar o injector dele k n e funcional estou postando esse k aki funcionou download do injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuyutyctba 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Que ZM OHK :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SlaYeR~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Tipo aqui tah foda , fala que não tenho permissão pra abrir o a DLL e o injetor tah corronpido ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafaah1 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Eae galera da wc o hak e funcional mais eu tive k trocar o injector dele k n e funcional estou postando esse k aki funcionou download do injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki mesmo com este injetor naum esta funcional oq faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 amigo a dll , o download está indisponivel ageite por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farmacia legal 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 pois aki nao esta funfando , quando eu entro no cross nao aparece nenhuma mensagem ! (me explica isso por favor ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluca23 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Pow aki n abre a tela de menu . me explica ? :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghjklqazwsxedc 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 aqui n funfa fiz td certinho n aparece a mensagen no login pd fazer um video de tutorial??? ou fale pq n q funda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasga2010 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Fiz tudo como mandou. Então te mandei uma mp e voç disse pra baixar o directx. Então eu baixei pelo seu link. Só que onde coloco ele ? Ele ta no meu desktop. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcockles 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Injetor puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviom 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Galera meu Injetor nao funcionou... Deu erro de Net FrameWork... Baixei o 4.0 e continua da mesma maneira... Baixei o Directx 9 tbm.. Alguma dica pessoal.. Valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reimacneto 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Até agora nada mas fmz logo logo alguem da um geito ( TO ACHANDO QUE È O INJECTOR'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNICOSE 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Nuossa o hacker é bom msm do jeito q uso vou virar major rapidao olha eu uso weapon dmg e speed hack ta suave n ta dando erro só na MM e HM ! mais é melhor da erro só na MM e HM do q em todas neh vlw !!:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ton98 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 eae funfo msm vlw mani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafaah1 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 hacker nao funcional jah testei em 3 injetores e naum foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Mano to com uma duvida da pra me ajudar? esse hack ta funcionando sim gostei dele so qe ele tem aimbot ? se tiver me fala pra min ativar essa funçao por favor mano to precisando muito de um aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faveladoguetto 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 a x trap pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinhoRJ1995 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 eu baxei o directx e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palito1 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 iae mano o executei o injetor como adm coloquei no processo crossfire depois procuro oque eu tenho que achar ja cliquei em um montei de coisa mas fala que naum existe o iconi pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrapo 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 tomei ban de 7 dias por causa desse hack lixo q nao funciona nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Verdade Não funciona mais eu tentei um monte de vezes ja mais hoje de manha tava funcionando mais agora n ta mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leal1997 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Ae Vey aki nem apareceu mensagem para você dar OK pow Ajuda ai meu Win e o 7 da uma ajuda ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados