Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Get Amped 2 - pedido.

Eliasef
 Compartilhar

Posts Recomendados

HAHAHAHAH .

OBS: desucupa ae se to fazendo algo errado, sou noob akiie na wb.

( e pq to começando a usar a conta agr )

Bem glr, queria pedir ajuda pra quem joga Get Amped 2, e se nao tiver alguem...

bem se ngm tiver um hacker pro ga2 então eu pesso que a glr da webcheats arrumen um hacker pra min, hehe é o site que confio mais para isso... pf! tentem fazer um hacker ou encontrar um hacker! e dps me passa o hacker, com esse tipo de hacker que tem aki em baixo ↓

eu queria um hacker para:

- Get Crecents

&

- * Aquele bixin que aperece '' W '' não sei que por** é essa de '' W '' mas axo que tem hacker pra ele *

AJUDA AE GLR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF É GET AMPED 2 POXA, GET AMPED 1 É UM LIXO KRA .

Ver esse get amped 2 aki,

pra baixar é aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pra se cadastrar ( criar uma conta ) é akiiew:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: pra se cadastra la no site, rola a tela pra baixo e aperta em '' REGISTER ''.

MAN GETAMPED É O MELHOR QUE EU CONHEÇO, SO QUE O PROBLEMA E QUE O PRIMERO GET AMPED É UM LIXO.

SE TU JOGAR GET AMPED 2 POR UMAS 3 SEMANAS TU VAI VER COMO É MASSA MANOW .

Get Amped 2 tbm é um jogo de armas e acessorios.

com armas se usa: bazooka, bazookinha (é so um apelido que eu dou por causa da tensão do tiro de uma arma que parece alienigina ), facas, espadas e etc. Numa batalha so pode usar 4 ou 5 veses a arma, porém a arma nao é o item principal para um batalha no Get Amped 2,

tem o acessorio, o item principal para uma batalha.

tem a kunai ( um bixin que solta vendo ) o yoyo, uma arma de raio, guitarra, e etc.

tipo assim, o mais massa no jogo é pq tem mtas armas e acessorios pra se usar, é por isso que quase num me enjoa.

ga2 tem otras coisas porém é um jogo tipo mutiplayer online, com varios outros usuarios jogando, voce pode criar sua casa, fazer amigos, ganhar coisas, participar de eventos e etc.

veja esse video de um acessorio mto fo** que o carinha ta ensinando a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.