Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E inrevencivel isso ...

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá boa noite (bem quando eu criei o post tava de noite ja n sei ai ) venho fala com vc´s sobre a procima season do GC bem se a LUG certo n pelo menos faser o jogo fikar com 10% no minimo na dificuldade da season 1 ou 2 bem vai acontecer o esperado a perda de play's ainda mais q começo um boato por ai q o Elsword chega no brasil para junho do procimo ano ! né !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quer que as missões fiquem dificeis

é so vc ir sem equipes em thanatos ou quem

sabe floresta da vida, por que apesar de não

gostar de que o Up esta facio so jogo GC mesmo

pra ir pvp e se vc ou eu não gostamos tem quem goste

então é melhor se acostumar do que ficar criando topicos

em um site de hacker pedindo pra lug aumentar a dificuldade do jogo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Cara o zafir disse tudo vc tem que se adaptar ao GC minha opiniao e que nem a sua mas ja que a LUG estragou o GC teremos que viver com ele assim.

A proposito eu to meio desinformado o que é ELSWORD.?[/color][/b][/center]

↓↓ é issu aki ó ↓↓

[video=youtube;ufToQsRffCY]

Link para o comentário

Claro que a dificuldade foi abaixada de mais o basílico na s1 te matava com aquele fogo cazeage então de nem se fala era one hit cazeage bom n tinha essas frescura de n L/A por que todo jogavam iguais n tinha essa de status ou cash a diferencia era pouco depois que o ellia chego começo as desbalancear o jogo depois disso foi piorando GC agora qualquer um consegue pegar 80 em 1 dia mesmo

Obs: claro que com hacker né ou ajuda de amigos '-'

Link para o comentário

Ela deveria fazer uma nova Season no estilo da S2/S3.

Missões difíceis,uma das coisas mais importantes(ao meu ver),que falta nos dias de hoje ao Grand Chase.

Se redimirem,pela Season Ruim,que é o Chaos.

Por que se continuar desse jeito,nesse estilo de facilitar o jogo cada vez mais,e querer lotar o jogo de Casher,não vai pra frente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

ateh concordo q o jogo deveria ser um poko maisdificil de upar como nos seasons 1 e 2, (epoca boa...)

mas cara, se vc joga vc deve se adaptar às atts do jogo

Ps Elsword eh totalente baseado no gc, soos graficos dele q sao melhores, se os graficos do gc fossem assim puts... seria imbativel

enfin eu nunca pararia com o gc pra jogar elsword

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.