Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ot em net compartilhada sem hamachi

Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

cara vc esplicou errado ! issu naum é rpa net compartilhada e sim pra net que tem portas blokeadas !

tem certos modem que vem cum portas blokeadas para sua propria segurança !

o q vc faz vc libera as portas de um certo moldem, mais vc naum faz cum q uma net compartilhada possa criar, entende ? outra coisa para ajdaur melhor a vcs vou postar um video du youtube que ensina como desblokear as portas DU MEU MOLDEM :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

cara como assim eu coloko os numero la em cima n abre da erro

Como eu libero as portas n consigo cara afs:mad:

eu fis oq vc pediu mais quando eu abri aparareceu diferente do teu cara axo pq a minha net é GVT:confused:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

para desbloquear a porta 7171 e rapido e facil!!!!!

va em painel de controle,fire wall do windows e clica no segundo negocinho que tem encima da tela que abrir!!!!!!

cria uma nova rede com o nome Open tibia server e clica em ok!!!!!!

ai e so marcar ele que a sua porta 7171 estara desbloqueda!!!!!!!

Link para o comentário

ahhh

nao consigo sabe o nome do meu adaptador aqui,e nao tem o nome do modelo no adaptador,sei la ele e um nome ae nao tem como eu asbe de outro jeito,nem pelo everest nao consegui.

add eu msn ai e me ajuda

[email protected]

ahh e parabens pelo topico

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

CADE AS IMAGENS

O meu MODEM E ESSE> INTELBRAS WRN 140..

Para eu entrar no site http:\\10.1.1.2 NO SITE QUE VC MANDO EU IR N ACHEI O MEU MODEM I AGORA ME AJUDA PLX!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

[edit] S Funfo Achei O modelo do meu roteador fiz a porta e tals Baixei o programa para testála e deu tudo certo!! botei meu ot on Mudei o meu ip para o meu ip estático já que desbloqueei a porta lá no site até aí tudo bem.. coloquei meu loguin e senha para entrar no meu ot.. Entrou na caixa de escolher char.. eu escolho fica aguardando pra entrar no mundo e nunca entra.. o que será?

Não Funfou ushhdsa tbm queria saber como colocar net comaprtilhada ake ;x msn [email protected]::D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

CARA MUITO OBRIGADOOOOooo!!

velho, jogo 7 anos direto tibia, sou muito viciado, jogo muito sei tudo sobre tibia, meu caso era perdido até achar seu site, paguei uma net de 30mega e veio um wireless menos avançado soh que bem comum, consegui fazer meu próprio servidor, estou aqui agradecendo para continuar assim, estou extremamente ancioso para botar meu servidor 7.6 a ativa, muito obrigado mais uma vez, fiquei quase 1h olhando p/ este tutorial, e pelo jeito valeu a pena, abraços Leanoly; Se ver algum servidor da otservlist com esse nome passe lá!! falow

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.