Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XtremePk Hacker !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hacker eu modifiquei pois a pessoa q fez nao que mais colaborar com agente e e quer cobrar pelo hacker

eu axo q nao vale a pena pagar por issu estou postando o hacker modificado

 

Bom para injetar ele vc vai colokar o nome so processo Svchost.exe marcar a opçao auto injetar

 

e ser feliz :)

 

obs : nao possu speed hacker motivo e porke esta dando ban

 

COMANDOS :

 

 

Shift + J = OneHIT_MOB;

Numpad 1 = Regen HP;

Numpad 2 = Regen MANA;

Numpad 3 = Regen RES;

Numpad 4 = No Delay;

Numpad 5 = Skill Trainer;

 

 

Bom jogo a todos

 

 

Creditos para o usuario -Programer-

 

Link do scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e o virus q possue sao inofencivos

 

 

 

Link do hacker

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe por issu q nao posto mais nd aki esse troxas ai q se axao o fudidao td hacke possui virus se eu tivese a intensao de faze maldade porke ia roba conta de joguinho so kero ajuda ese Programer ai nd ave vai aprende a mexe em c ++ ai sim vc vem fala comigo cara so sabe mexe com delphi kkk lamentavel vai aprender uke sao arvores em C e uke e metodo bola e para de se axa kkk .... a respeito do hack to tentando muda mais cada vez q mexe acontece algo no xtremepk agora da ate pra da dc em qualqer usuario kk ate domingo vo postar um dll melhor ! e outra como q tem gente q funciono e nao teve sua conta robado pq se tivese ctz ja estavao aki reclamando entao baixa a bola ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe por issu q nao posto mais nd aki esse troxas ai q se axao o fudidao td hacke possui virus se eu tivese a intensao de faze maldade porke ia roba conta de joguinho so kero ajuda ese Programer ai nd ave vai aprende a mexe em c ++ ai sim vc vem fala comigo cara so sabe mexe com delphi kkk lamentavel vai aprender uke sao arvores em C e uke e metodo bola e para de se axa kkk .... a respeito do hack to tentando muda mais cada vez q mexe acontece algo no xtremepk agora da ate pra da dc em qualqer usuario kk ate domingo vo postar um dll melhor ! e outra como q tem gente q funciono e nao teve sua conta robado pq se tivese ctz ja estavao aki reclamando entao baixa a bola ai !

E vc vai estudar um pouco de lingua portuguesa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One hir nao peega :partido:

 

afe por issu q nao posto mais nd aki esse troxas ai q se axao o fudidao td hacke possui virus se eu tivese a intensao de faze maldade porke ia roba conta de joguinho so kero ajuda ese Programer ai nd ave vai aprende a mexe em c ++ ai sim vc vem fala comigo cara so sabe mexe com delphi kkk lamentavel vai aprender uke sao arvores em C e uke e metodo bola e para de se axa kkk .... a respeito do hack to tentando muda mais cada vez q mexe acontece algo no xtremepk agora da ate pra da dc em qualqer usuario kk ate domingo vo postar um dll melhor ! e outra como q tem gente q funciono e nao teve sua conta robado pq se tivese ctz ja estavao aki reclamando entao baixa a bola ai !

 

E vc vai estudar um pouco de lingua portuguesa:smiley:²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.