Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda a abris PChets bem explicado !

Posts Recomendados

Ajuda a abrir PChets bem explicado !

Bom Muita gente esta passando por esse problema, então vo explicar direitinho, e tambem é um jeito mais facil pra quem não esta conseguindo arrastar os anuncios !

Vamos Lá

1° Abra o Pchets

PQAAAByIoTS_qY1xT2Li-vU956AT0Pfj1JuVi_CyBuZb-Jgp0RmMcHC_gNYtkBPj-bSrvWPpIiykvK8wCg755zb8KewAm1T1UKDRFjYsz3HQlpCJXyWvt7oNAPk6.jpg

2°Aperte "Ctrl+o" ! obs: é "ctrl+o" não é "Ctrl+0 (zero)"

PQAAAFZKP5B9FEokg9PlCDmFMi6l3EMlEZlnUbaoqj0uCPXkGbmhEvZpLe8Fnmd2eTxkyuYTja_NXEE1VksipkjXtPkAm1T1UPKhzdCXA-Tcn1gWVAPr3Sn3-fuq.jpg

3° Escreva "Baixaki" (mais facil ) e aperte "ok"

PQAAANtaH8dm-PB-DykK2Ue6bGgyuiVmNDR7EZVGE7qqPcwb7-GPD3kKvRh-fTGIg9ZlO8sa0yLjqCpUrIrG-WTaRPMAm1T1UHjCkSlsiv4cTuUOYRQTZaZrXcnf.jpg

4°Vai aparecer a pagina do "Baixaki" agora aperta na frase preta que esta escrito "Curta a frase do Tecmundo.."

PQAAAKycHF2y6rbsmBTageE55BCRJ9bXJonYC57IiZL4BKKN6q5OgdhU_KutfFGfbMnsC-10RKBEWpH3X1AJVUxSMqAAm1T1UNJBRhssV4W7OsDNM_CszoqDB1N4.jpg

5°Ira abrir 1 Banner, Faça tudo denovo para abrir o outro Banner !

6°Depois de fazer denovo ai vc podera abrir o Pchets!

PQAAAFRnHHC1nTOSiW4rglG1iTMcEJkbwW-iQ-_6e7JrXLTSEIBIf_PtlytIS00BF6dVTM45grb7dfTztpbhmhCus6QAm1T1UETEz7eLeup_1gsUKdB7Hr1APT_L.jpg

7° Abra seu GC e seja Feliz!

PQAAACMB3uWsV3rxnwEtYtffYIZ4FkXnqbPEvysrllFrpuIb9aew5aIYzgiLUjfI8VZ2GBS3VRwdwZgpYwMKqIg-GmIAm1T1UJDt8FYFjDAz9FneR4OC0lHWBFVo.jpg

Boom pessoal esse Topico eu mesmo Fiz para ajudar quem não consegui-a arrastar os anuncios para dentro do Trainer!

Espero Te ajudado! Qualquer duvida posta ai.

Abraço'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano aki em casa nao ta dando pra dar Ctrl+o o q eu faço ?

Edit:

e quando eu tento arrastar pela 2 vez da erro por favor me ajuda

Tenta segui o tutorial direitinho.Abre ele se nao aparecer nada aperta "Ctrl+O" obs: Não é o 0 (zero)

Abraço'z

Link para o comentário

aki da socket error # 10054 :(

Haa' Tinha esquecido de mencionar! Esse erro é normal ira aparecer 3 vezes,(aqui tbm apareceu) na 4 vez nao ira aparecer mais o o Pchets ira abrir.

Tenta mais 3 vezez ook !

Abraço'z

ae mano aki em casa nao ta dando pra dar Ctrl+o o q eu faço ?

Aki tbm ta dando a msm coisa eu aperto so que não aparece nada !

Tenta ae que da ! Veja se vc executo como ADM (administrador), clique no Pchets antes de apertar Ctrl+o para ver se estava nele mesmo!

Boa Sorte! e tenta que da XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.