Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afford Unloock VIP v1.0 - Sem ShareCash

Posts Recomendados

Fala ae galerinha, Afford me pediu para postar aqui na WC o tópico do Afford Unloock VIP 1.0 mas SEM o ShareCash ou seja, não é mais preciso de um celular para baixar! Bom Vamos lá!

iemsk.png

Windows Vista - OK

Windows XP - OK

Windows 7 - OK

qgxho.png

Baixe o arquivo;

Extraia-opara uma pasta;

Execute o instalador;

Instale-o e abra o CABR!

ATENÇÃO: Em Windows 7 ele irá dar erro, porém ele está 'programado' para quando chegar no PC Windows 7 ele ser instalado automaticamente.

vj3jr.png

kbt5i.png

6b4n0.png

ybpcu.png

Sim, há muitos virús, porem não são prejudiciais ao PC, Caso desconfie não baixe! :)

wjluc.png

Afford

Hero

'~ CH3ST3R ~'

provafuncionamento.png

MODs e ADMs o tópico não é existente ainda, pois esse é SEM o ShareCash! os outros contém o ShareCash, Agradeço a compreensão! caso eu esteja errado, Por favor fechem o tópico!

SOLUÇÃO

A vocês que estão com erro ou seja, estão com DC, baixem estes programas, podem lhe ser útil:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Rapid Fire está dando DC, Caso não seja isso, Vá na pasta HSHield e dps em Afford Injetor e entre em HSUupdate e abrirá um injetor após isso escolha a opção Injetar Manualmente, Abra o CABR quando o injetor abrir clique em Injetar!

@Topic.

Muito bem organizado , com cores, tutorial, scan com muito virus .

# Não me arriscarei mais ganhou meu Thanks pelo Topico.

Mt obrigado! o Thx não me importa, quero ajudar vocês da CA Zone!

Link para o comentário

Link para o comentário

conteudo existente

reportado :D

. Tópico original :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1159704-affordvip-1-0-pf-desban-o-afford-e-o-don_juan.html

Na proxima vez,Pesquise,para evitar transtornos como este =]

Você leu o tópico? Não, eu havia dito que se eu estivesse errado quanto ao tópico poderiam tirar o tópico e que este Download estava SEM sharecash!

Link para o comentário

Você leu o tópico? Não, eu havia dito que se eu estivesse errado quanto ao tópico poderiam tirar o tópico e que este Download estava SEM sharecash!

Conteudo já existente,pelo que eu vi você não explicou nada haha,o hack é do coffrey,ou não né,porque esse aford é o black chiper 6 com unloock,mas valeu a tentantivade ajudar dos 2,pois fica mais facil de achar na area,os hacks funcionais

Link para o comentário

Conteudo já existente,pelo que eu vi você não explicou nada haha,o hack é do coffrey,ou não né,porque esse aford é o black chiper 6 com unloock,mas valeu a tentantivade ajudar dos 2,pois fica mais facil de achar na area,os hacks funcionais

Bom amigo, se ele diz que fez o Hack ele está mentindo eu acompanhei a criação do Unloock que foi o Afford que fez com a ajuda de nosso amigo Lucas! E eu postei um novo link de Downlaod sem o ShareCash do site do Afford, a pedido dele!

Link para o comentário

Aqui funfo muito bem! Fora o tópico, que ficou bem organizadinho.[/color][/font]

Continue assim, levou meu thanks :yes:

Mt obrigado! São por esses membros que não vivem criticando que eu ainda faço tópicos! Abrçz e Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.