Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual história ira surpreender mais ?

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom recentemente as história de dois animes vem me surpreendendo One Piece e Naruto mas pra mim a melhor continua sendo One Piece pelo fato de tudo ser muito bem explicado e você entender tudo que ta acontecendo.Enfim teve varias surpresas até agora até a inesperada morte de Ace só que Naruto no mangá vem surpreendendo pra quem viu o ultimo lançado enfim qual historia ira surpreender mais no final ou no ponto que está agora?

Obs: É só One Piece e Naruto até colocaria Bleach porém a história é uma das piores que ja vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento, Naruto.. por causa da aparição de Madara.

One Piece.. acho que eles já ficaram tempo de mais na ilha dos tritões.. :s Ficou chato já isso. :/

OBS: Quero ver Kurohige vs Mugiwara - Essa luta sim vai ser foda! :D

Link para o comentário

eu não diria que a historia do bleach é ruim na verdade nao tem historia direito é estilo yuyu hakusho (o modo de que é contado sem objetivo luta pq tem que lutar) mais nao deixou o anime ruim mais sim com lutas boas tem varios outros tambem iguais mais não importa

a historia de naruto nao é tudo isso o naruto passa a historia toda atras do sasuke isso inrrita e é enjooado e nao tem praticamente historia ela começou a se densenrola agora no manga entaum ainda prefiro bleach (mais é só minha opinião nao muda nada a tua)

e one piece o que posso dizer ELE É FODA xD

assisti fairy tail ta na base dos tres é dahora xD

Link para o comentário

Galera pelo amor de DEUS. Vamos evitar os spoilers. Isso é proibido aqui na área. Vamos se conscientizar. LordMeny, segundo spoiler seu que eu levo já cara. Vai parar quando ? Só se for banido ?

Toda hora é isso. Daqui a pouco tem gente que vai parar de acessar a área.

Every man has to die

Link para o comentário

LordMeny, segundo spoiler seu que eu levo já cara. Vai parar quando ? Só se for banido ?[/color]

Seria spoiler si eu contasse oque estão fasendo na ilha.. e mesmo assim .. não acha que é obvio que eles estão na ilha dos tritões ? eles estiveram esperando tanto por isso .. :s

Link para o comentário

Spoiler é spoiler. Eu não sei o que vai acontecer e você já me contou. Para bom observador, poucas palavras bastam. Você já disse sobre a ilha, e disse que estão lá a bastante tempo. Então, foi spoiler dos brabos.

Tá fogo isso aqui. Se você não respeitar quem não lê o mangá, isso aqui vai virar uma zona. O que era para ser um tópico de um debate interessante, está virando um mar de spoilers. Sem comentar que você deu spoilers de Naruto também.

Tá na hora de você começar a pensar nos outros. Já vi muito spoiler seu aqui, um erro era mais que o suficiente para aprender, mas pelo visto não sabe se controlar.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.