Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blaze Ro [Full Pvp- 255/150]

Angel Stronda
 Compartilhar

Posts Recomendados

I-Apresentação

Bom galera, algumas pessoas aki ja me conhecem... normalmente divulgo servers de dofus, mais ando partindo pra outros games, e um deles é ragnarok... mais indo direto ao assunto, bom meu nome é Angel Stronda, conhecido em alguns servers como ImMuka.

bom como é comum, é bem facil achar um server no qual os itens sao oque conta e nao sua habilidade, depois de muita procura consegui achar um server no qual, todos os itens estavam desponiveis, de forma livre, ou seja '' Free'' bom,desta forma oque conta é sua habilidade. estarei aki dando algumas informaçoes Creio que cruciais ao server, e há vc, futuro player e.e

II-Informações

Nome: Blaze RO

Rates: Upadora

Informações: Full PvP

LvL: 255/150

III- Download & Cadastro

Bom... o patch esta pra download no servidor 4shared, mais se alguem quizer outro site de hospedagem, diga aki nos posts que estarei postando em outro lugar.

Patch Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom o Registro é feito na propia tela de login,atravez do _M ou _F , para quem nao sabe, este comando é assim, você digita seu login e coloca M ou F referente ao sexo, que vc quer sua acc Exemplo ( Exemple_M , neste caso o sexo da conta será masculina, ja se escrever com _F o sexo da conta será feminina)

Na segunda vez que você for acessar sua conta, nao sera mais necessario usar mais _M ou _F

Bom galera. é Apenas isto, qualquer informação, me adicione no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.