Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta da batalha de equipes.

dias doido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim por meio deste tópico pedir a volta das batalhas de equipes.

Acho que se não deu certo antes foi por causa da falta de incentivo. Se tivesse torneios e coisas do tipo para equipes iria movimentar a área no meu ponto de vista.

Também acho que a DZ precisa ser reformulada. Se não daqui a pouco vão fazer que nem a tibia zone e colocar ela junto com o Bate-Papo (devido ao baixo movimento).

Espero que analisem as sugestões.

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu apoio essa volta mas o problema não é a batalha em equipes que acabou, o problema é que as equipes acabaram.

Eu fui, por muito tempo, da Roses & Designers e depois o Airy me chamou pra uma equipe mas não foi pra frente.

As equipes desapareceram, os pedidos não surgiram, as batalhas foram canceladas e/ou não respondidas, tudo em relação a isso foi desaparecendo.

Se os grupos voltasse e nos pedissem a volta dessas batalhas, com certeza iriamos fazer algo para que não se acabassem mais, mas ter só 1 grupo e uma batalha sem poder ter um duelo é meio estranho.

Link para o comentário

Ai são vocês que tem que dar as ideias, discutir junto aos designers o que gostariam para que as duas partes chegassem à melhor decisão.

Eu estou aberta a sugestões, à discussões e ao que for para que a área de Design cresça mais do que nunca e melhore sempre mais.

Link para o comentário

Bom, eu já havia isso em em mente, então pedi para o Power Bolt, ele me disse que achava perca de tempo e talz, mais eu concordo, eu já estava com esse pensamento a tempos, eu quase ia criando um tópico com isso, pois creio que o bolt não tenha tempo pra cuidar disso, eu até tinha conversado com o ShiezO ' e ele iria me ajudar com a organização e tudo mais.

Enfim, eu acho que essas batalhas já deveriam voltar a tempos, eu me predisponho a organizar, não vejo problema algum ou algo que empate a volta das batalhas em grupo.

Apoiado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.