Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFO] Black Chipher 6 FUNFANDO

Posts Recomendados

Galera Vim informar vocês que o BC6 ta funfando sem DC.

Eu fui tenta usa e deu certo, mais antes disso eu tava vendo aqui os hack da WC e vi esse tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1160384-new-blackcipher6-modotraining-equipe-armada-hardcore-lvl-semdc-veja.html eu segui as instruções e pronto deu certo.

Pra quem num viu o tópico as instruções principais são:ative a Mira no Chest , Ligue o Chams , o RemoteKILL e o RapidFIRE , Jogue uma partida com essas configurações.O RemoteKILL não precisa estar ativado no momento. Depois de terminar a partida ative as funções de sua preferencia.

Agora vai as instruções de injetar o HACK(BC6):

• Baixe o injector no Final do Tópico .

• Agora Vamos abri-lo , mas lembrando que em windows 7 Execute como administrador . Ele Estará assim :

supreme1.jpg

• Agora clique em procurar , selecione a DLL do BC6 , Clique em Abrir :

supreme2d.jpg

• Agora Em Processo deixe Engine.exe , e Deixe a Opção de Injetar Automáticamente ativada para melhores resultados .

supreme3t.jpg

OBS: Para naum precisar injetar coloque automático, mas EU recomendo colocar manual.

Feito isso é sou abrir o CA e se divertir.Caso vc tenha colocado manual abra o CA e quando o Sistema HS estiver Carregando Aperte Injetar agora.

Print:

825r.png

Downloads e Scans:

BLACK6.DLL :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Obs: o Scan Deu um resultado de 28/42 Vcs vao dizer "Nossa quanto vírus, recomendo não baixarem" eu tbm diria isso mais nem eu sabia que tinha tudo isso de vírus, é verdade, o meu PC até agora não estrago e nem vai estraga. Então se quiserem baixar baixem se não fiquem sem hack.

SupremeINJECTOR :

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Novamente Scan com vírus , 2/42, 2 Trojan mas novamente se quiser baixe se não, não baixe.

Créditos:

Eu : Pelo Tópico

NOOB do GameKiller.net: Pelo BC6

manolofakes: pelo injetor e o outro tópico aqui postado.

ATENÇÃO:

o tópico postado nesse tópico mostra um MOD tbm, mas não foi a intenção minha postar mods nessa área minha intenção foi mostrar o hack BC6 , está funfando e como configura-lo para ele funfar, se estiver em área erra da movam PF.

Comentario: 14/10/11 .

EU NÃO COPIEI O TÓPICO DO manolofakes.

as UNICAS COISAS que EU dei ctrl+c + ctrl+v foi as imagens e as palavras do tutorial, mas não mostrei os mods, a intençao do manolofakes foi ensinar PWL a minha foi mostrar como configurar o BC6 para não dar DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctrl+c ctrl+v

Faça mil favor néer cara acha mesmo que voce copiar um topico vai te adiantar em alguma coisa ?

o maximo que conseguira sao mais posts, mais do mesmo jeiito quem diz que voce nao vai ser banido antes de usa-los mt bem

desculpa aii maniim mais voce esta sendo REPORTADO

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Conteúdo existente".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.