Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo machida versao zumbi 3 agora melhorou o one hit...

Posts Recomendados

1 de tudo nao aceito copias, msm o hacker sendo o msm agora esta com a att da versao 3 sem erro com one hit, em TD mata super rapido perde 80 hp com 1 so tiro, e mt mais como faca rpaida e ect.. vou postar os links e imagens....

Image:

sadsadadssadadsdasdasad.png

DOWNLOAD LOGO ABAIXO DO VIDEO.....

82175182.png

AVISO:

para carregar o donwload espere os 5 secs e aperte em fechar programa...

agradeca ai gente suei a camisa aki hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd prints ou video comprovano puro ctrl+c ctrl+v

cara filho tu e sego o print e o video tao logo no post meu deu ponha uns oculos na sua cara ne fi eu eu ja falei que nao foi, ele melhorou o one hit em td seu burro nao sabe ler nao entra no topico

Link para o comentário

Esse Hack é antigo desde a atualização de 28/09/11

Eu acho que já esta patched e o ONE HIT desse hack parou de funcionar quando eu estava usando ele, você matava alguem e dava erro client Number

amigo a att do dia 28/09 foi a com o zumbi 1 e agora o one hit nao da erro baixe e vc vera, como vc acha que consegui tudo akilo na acc ??? entao esperimente com uma conta fake se vc tenha duvidas..

Link para o comentário

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

Fechado.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.