Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Server tá online, mas n tem página de login para entrar no jogo


qaona
 Compartilhar

Pergunta

Oi amigos!

acabei de instalar um MuOnline, o site está OK e o Server aparentemente está OK, pois parece ligar legal. O Server fica Online, mas não aparece a página de login para entrar no jogo, ou seja para fazer login do jogador.

Fico agradecido desde já se alguem me der uma dica para resolver esse carma de mim, rsrsrs

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tente com outro Mu, veja se da o mesmo erro, se der o mesmo erro pode ser o seu PC, mas em casos de dúvidas, você pode me passar o site desse Mu para eu testar aqui???[/color][/b]

 

Consegui fazer entra na página de login, até aqui foi, era árqwuivo Text .bmd que tinha que ser configura e que ninguem falava sobre isso e nem esta nos tutoriais como editar ele, enfim já resolvi e até o login tá indo, mas cai no que vc começa a digitar a senha. acho q é o PC q falta alguma coisa, ta dando legue , muito lenta...

Tbm acho q alé do arquivo Tex.bmd tenha amais algum arquivo a editar no Client ou no server e ninguem fala.

Sobre o site ta acessando , mas aindo não terminei de acertar ele, tá com links banners que veio no downloads ainda

Obrigado

 

o meu tbm tava acontecendo isso... o problema era a porta... da uma verificada nas portas que vc tah abrindo pro jogo... comigo eu tava colocando a 44445 i na verdade era a 55901... tenta da uma olhada nisso

 

flw

 

Opaaa!! pode ser tbm, só até o login já cheguei como citei abaixo ou acima. mas onde vc trocou a porta? em que arquivo? Tem quase umas 10 portas alem dessa, se bem que essa 44445 eu não sabia, estou usando a 44405 no Laucher pra entrar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.