Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PCheats Ajudem

User Rey *Quero Rey*
 Compartilhar

Pergunta

Porfavoor me ajudem, meu caso é o seguinte

Eu abro tudo direito,clico nas 2 propagandas e tals, ai quando eu cliko em open trainer,tudo certo, ai quando eu abro o gc o game guard é substituido pelo do hack ate ai tudo OK... ai quando passa um tempinho o negosio do hacker abre ( uma tela preta com anuncios embaixo) só q porem fica escrito "CARREGANDO GAME GUARD" ai fica assim o resto da vida.. da tempo de entrar,logar ir em uma fase e ainda fica CARREGANDO GAME GUARD e fica o resto da vida msm ...

PFFF ME AJUDEM estou desesperadoooo [ OBG

OBS:

Se for ajudar, uso windows 7 , avast antivirus,sempre executo como administrador e eu baixei pelo segund link me falaram q pode ser pelo adobe flash player mas n sei.. e otra ja reinicieiii ja tentei de tudoo

Porfavor nao reparem a desogarnização este é o meu primeiro POST principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obg a todos q responderam.

Eu ja tentei desligar o antivirus e habilitar o hacker no firewall e n desliga-lo.. vou tentar obrigado e todos ..

E sim eu sempre executo como admin

Obg mais uma vez

@Edit Obrigado mas e testei tudo o q vcs me indicaram e ate agr nada, aguardo ansioso pela resposta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.