Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação, qual a causa do ban?

Lacy²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sou a Lacy, antiga moderadora Game Zone, fui ban hoje ¬¬',

Bom, queria dizer algumas coisas...

Primeira: Gostaria de Saber que falta de consideração é essa?, pessoal me baniu, e simplesmente não deixou nenhum motívo claro, para o justo...

Segunda: Motívos eu não tenho para ser ban, sempre brinquei com todos, sempre ajudei, se eu quisse algum mal para a wc já teria feito.

Terceiro: Todos Sabem que brinco, até parei de trollar para não perder os poucos amigos que tinha dentro da staff.

Bom, é meio tenso tomar ban, ainda mais eu que sempre fui amigável com todos os membros, nunca fiz nada pra prejucar a staff e muito menos o fórum, é tenso também você ir com toda vontade ajudar, e no fim você não ter um trabalho totalmente reconhecido, e simplesmente abandonado por um ban que não foi justificado, ou seja: se você toma um ban sem saber o porque você obviamente vai reclamar, sendo que, uma pessoa como eu, nunca tinha participado de fóruns, entrei na wc por vontade própria, consegui entrar na staff, sai, voltei e tomei um ban, isso também enfraquece não só a mim, mais o resto da equipe e quem deseja ser um futuro moderador...

Mesmo que eu seja desbanida na outra conta, nunca mais irei voltar para a staff, já enviei várias mensagems ao haseo, porém não me responde, ninguém sabe me dizer o porque.

Uma coisa é certa, se estiverem pensando que eu estava com algum plano com o Zaphey, estão totalmente enganados, nós tinhamos um plano antes de eu voltar pra staff, de flodar no nosso perfil, tanto no meu quanto no dele. e talz, só entre nós, nada a ver com o resto da wc...

Outra coisa, caso may & grease, bom, sempre brinquei com os 2, tivemos nossas desavenças, porém nós, sempre gostamos um dos outros, tanto é que todos aceitam as brincadeiras, então não há porque o ban se for esse motívo...

Ah, e antes que eu me esqueça, Não fui hackeada nem nada, tanto é que ninguem entrou na minha conta na wc, msn, facebook e etc então nem pensem nisso...

Bom, é isso, desejo boa sorte ao resto da equipe,

Hero, Grease, May, Caio, Leozin, e também os que eu não citei, [G]'s tbm, boa sorte, espero que consigam o cargo !!!,

Adeus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você parece que nunca foi da Staff e quando há suspeitas, logs ou qualquer problema com IP tomamos medidas de precaução. Mas é bom também ver que você não tem a capacidade de logar no MSN para resolver (o que realça suspeita de um hacker na conta). Pois bem, terá sua amada conta de volta, já que mostrou que é você e quem você realmente é.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.