Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[R]esolvido - Tutorial - A Conexão foi encerrada com o servidor.

-iтzLσvє-™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, meu primeiro tópico, gostaria de agradecer ao usuário daqui mesmo da Web Cheats, que através de um tópico, está fazendo com que paremos de usar hack's e sim todos tentarem virar Legit's. Relativo ao tópico, não sei, mas eu estava com o problema de conexão, e toda hora que eu estava jogando Combat Arms, dava o seguinte erro. [A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA], aos usuário que estão com o mesmo problema, vamos antes fazer realizar um teste de conexão.

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

1. Feche todos os programas;

2. Clique em “Iniciar / Executar”;

3. Digite em abrir: “cmd (caso for XP/2000) ou command (caso for 98/Me)”;

4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”;

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

• Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Feche todos os programas;

2. Clique em “Iniciar”;

3. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”;

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up!.

Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*".

Agora iremos analisar:

semttulowtc.png

1310201114h40.jpg

1ª Print foi retirado antes de resolver o problema, podemos perceber que na segunda linha a queda de conexão e depois da 9º até a 10ª não há mais conexão. A partir da 11ª linha, indica o recebimento da sua conexão no servidor da Level Up! Games, onde o IP é camuflado, portando não mostrará o tempo de resposta.

Conforme análise efetuada no teste do 2ª Print, indentifica-se:

Queda(s) na(s) linha(s) 2,7,9,10;

Informamos que esta instabilidade causa problemas no jogo fazendo com que a conexão com o servidor encerre.

___________________________________________________________________________________

SOLUÇÃO

1. Verificar o cabeamento;

2. Trocar o Modem ADSL;

3. Desligar e Ligar o Cabo DSL;

Após fazer essas três soluções se não funcionar. Neste caso, você entre em contato com a sua operadora de internet, e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' Como foi a própria LUG que me mandou fazer isso, '

;d é só pra testar a internet ver se não tem pontos de queda

de conexão só isso. #

""" @'Gabriel~

Não faço a ultilização de modding . 13

'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.