Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SIEGnaVEIA

ramomgcmaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA EU TIVE A SORTE DE CRIAR MINHA CONTA E JA VIR COM UM SIEG DES DAI EU VIREI FÃ DELE POR SUAS HABILIDADES SUAS PROVOCAÇOES,SEUS SIKILLS E SUAS CLASSES!! SE VC TEM ACHA ISSO ENTRA NA MINHA COMU PRA DA UMA FORÇA É SÓ PESQUIZAR SIEGnaVEIA E ENTRA FLW GALERA. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...disso de vc criar uma acc e ja vir o sieg e estranho :s

maas lembro q teve um evento se n me engane q qm se criasse uma acc naquela data especifica ganhava '-'

mas se vc ganho ele recentemente foi bug msm

sorte sua mlkao

Link para o comentário

Tenso já vir com o Sieghart.

Mas o tópico foi um tanto inútil,você veio aqui basicamente para divulgar uma comunidade .-.'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

NAO DUI SÓ EU Q COMEÇEI COM O SIEG MEU IRMAO TBM ^^ ACHO Q FOI UM EVENTO DA SEASON 3 '-':smiley:

Fui* hehe

GALERA SE ACHA Q EU TO ABUZANDO DO TOPIO PRA DIVULGAR MINHA COMU NEM PRECIZA ENTRAR NELA EU POSTEI ISSO POR Q ACHO O SIEG FODA NAO PARA ME AJUDAR MAS QUEM QUIZER ENTRA TA TUDO BEM :amor:

Topico* errei dnv dx

Meu sieg ta na veia mano por isso essa comu e uma guilda que eu criei(me hackearam e deletaram a guilda --')

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isto é na KOG,bem foi um bug do bem.Ou talvez pode ter vido um cartão que vc pega ele,meu irmão não tinha o Sieghart nai ele ganhou um cartao que liberava ele,isso foi no inicio da Season Chaos.

Link para o comentário

Mentira o k7 foi um evento po q teve na época nao é conhecidencia a conta de eu e do meu irmao vir com um sieg.

Meu amigo q joga desda season 1 falow q foi um evento q teve se nao foi foi um bug mt foda mas mentira nao é.(-.-')

Minha lire arme e elesis nao passa do lvl 45 eu so sieg user

SIEG SS LVL 78:calma:

Link para o comentário

Isso também aconteceu comigo, no início desse ano (antes de fevereiro). Foi assim que consegui meu sieg ;p

Deve ter sido um evento, e parece que todos que tavam on ganharam.

Acho que lembro de ter ganho um baú ou um scroll que me dava ele.

Se não foi assim, ganhei do nada mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.