jucapegador 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Conteudo Removido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 No Scan ! No Print ! No Cobaia ! Topico Mal Organizado ! By :: jocapegador ou By :: Stifler :indiferente: WC :: Hacker de Bpt Atualizado 13-10-11 By Jucapegador MegaUp :: GhostOwners + 4Priston- By Stifler - GhostOwners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 scan verdadeira ai : scan dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmerick 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Cara, tem certeza que você não copiou? Você é o Stifler? Olha a descrição da DLL no MegaUpload: "Descrição do arquivo: GhostOwners + 4Priston- By Stifler - GhostOwners" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 scan verdadeira ai :[/size][/color] scan dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nen Pra Fazer um Scan vc Serve? Scan Verdadeiro da Dll :: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Se n gosto sai e esse hacker n e do styfler meu amigo The°Hacker me ajudou a fazer ele scan verdadeira ai : scan dll: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner scan injetor: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dll e injector tem esse nome agora ?? index.html Que isso , não sabe nem mentir Afk Cara, tem certeza que você não copiou? Você é o Stifler? Olha a descrição da DLL no MegaUpload: "Descrição do arquivo: GhostOwners + 4Priston- By Stifler - GhostOwners" Para começar eu não sei nem site do Styfler fiquei 10 Dias Planejando comandos Fazendo ele etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico[HK] 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Se n gosto sai e esse hacker n e do styfler meu amigo The°Hacker me ajudou a fazer ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dll e injector tem esse nome agora ?? index.html Que isso , não sabe nem mentir Afk Para começar eu não sei nem site do Styfler fiquei 10 Dias Planejando comandos Fazendo ele etc.. kkkkkkkkk esse jucapegador é uma comédia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 kkk O kra fala de min Aff jogapegador Affee @Tico[HK] Eu comedia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Topico Otimooo Agradecimentos = 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 O que da raiva é que o cara não serve para fazer um scan ai mata manolo se for fazer alguma coisa faz bem feita não esse lixo mostruozo ai...... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico[HK] 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 kkk O kra fala de min Aff jogapegador Affee @Tico[HK] Eu comedia ?? Sim, Tu é uma comédia. Posta coisa dos outros falando que vocÊ que fez e ainda não sabe fazer scan...kkkkk Belo Progamador você que editou o hack né e não sabe fazer Scan.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Pow essa Dll e uma Pura CTRL+C - CTRL+V Sim Pode Ele pode Ter Editado uma Coisiinha Mais a Dll nen e Dele isso aii sabe Fazer Nada nao ! nen um Scan Ele sabe Tive que fazer Pra ele '-' e Ainda Tenta Se Cobrir Atraz Do TheºHacker Falando que ele Ajudoo !!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Sim, Tu é uma comédia. Posta coisa dos outros falando que vocÊ que fez e ainda não sabe fazer scan...kkkkk Belo Progamador você que editou o hack né e não sabe fazer Scan.... Passa o site então ai se vai ver Com scan tudo Afk... O que da raiva é que o cara não serve para fazer um scan ai mata manolo se for fazer alguma coisa faz bem feita não esse lixo mostruozo ai...... Vo Fazer otro Topico Com scans Tudo @@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados