Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia certo da nova faze

qgthiago²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola webchetenses, tava vagando pelo youtube, achei um video novo da level up, que relata o dia certo da nova faze.

ASSISTAN ATE O FIM

[video=youtube;g2_7l1zVAeg]

Pra nao dizerem que o topico e copia de outro, esse topico foi feito com o intuito de mostra o dia certo, da nova faze, e nao para mostrar a nova faze, espero q entendam oque estou tentando explicar.

@Edit

Vou colocar o link oficial do canal da level up para quem nao acredita, e visualizem que esse video foi postado no dia 11/10/2011

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q e falso pq temq vir duel jr antes pois seu atack vai dropar la e tem muitas coisas antes do circo nao viria tao de preça como guerras de vermecia q ta mega atrasado entao deve cer falso editado por algum******:no:

Link para o comentário

AAAAAAAAAAADOOOOOOGOOOOOOOOOO. kkkk...

Já é semana que vem,que ótimo.

Mas acho uma p*ta sacanagem pois tem varias coisas que ainda tem que vim antes como:

-Guerra de vermecia.

-Sistema de refinamento de itens.

-Duel Jr.

-Todos os outros pacotes de visual.

-E se esqueci algo avisem.

Link para o comentário

Cara eu acho q e falso pq temq vir duel jr antes pois seu atack vai dropar la e tem muitas coisas antes do circo nao viria tao de preça como guerras de vermecia q ta mega atrasado entao deve cer falso editado por algum******:no:[/color][/size][/font]

acha q é fake?olha autor e dps fala algo fdp e isso serve pra todos q acham q é fake

manin valew levo thanks

e sobre as otras coisas:fodam-se nem quero mesmo xD

Link para o comentário

Cara eu acho q e falso pq temq vir duel jr antes pois seu atack vai dropar la e tem muitas coisas antes do circo nao viria tao de preça como guerras de vermecia q ta mega atrasado entao deve cer falso editado por algum******

cara vc e duente de dizer q isso e fake? vou coloca o link oficial do video, e tu vai engoliar ate o munitor do pc, por falar merda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Aff'z eu to achando que esse vídeo é do KGC só que o pessoal da Level Up traduziu totalmente para os brasileiros, pois aconteceu a mesma coisa com os videos do Peregrino(Zero), e com a Mari(4ª Classe). Eu acho que só vem no fim do ano para o BGC.

Link para o comentário

Mas acho uma p*ta sacanagem pois tem varias coisas que ainda tem que vim antes como:[/font][/size][/color]

-Guerra de vermecia.

-Duel Jr.

Esqueceu do cash bonificado amigo =D.

Eu acho que é verdade , canal verdadeiro da lug.

Let's go new mission. :D :D :D bye

Link para o comentário

Aff'z eu to achando que esse vídeo é do KGC só que o pessoal da Level Up traduziu totalmente para os brasileiros, pois aconteceu a mesma coisa com os videos do Peregrino(Zero), e com a Mari(4ª Classe). Eu acho que só vem no fim do ano para o BGC.

Veja se voce concorda cmg, se isso fosse apenas uma "traduçao" do KGC eles nao postariam no canal do BGC mostrando a data de lançamento, se for inteligente vai juntar as partes =]

Link para o comentário

Mas acho uma p*ta sacanagem pois tem varias coisas que ainda tem que vim antes como:

-Guerra de vermecia.

-Duel Jr.

Esqueceu do Sistema de residencia '-'

Link para o comentário

Esqueceu do Sistema de residencia '-'

Nao qerendo te questionar irmao, mais acho q o sistema de residencia nao ira ajudar em nada na historia do gc, acho q so mais uma forma da KOG ganhar dinheiro encima dos jogadores, pois eu acho q as residencias nao irao da nenhum atack e nenhuma defesa.....MAIS TENHO SERTEZA QUE VAI SER PURO CASH PARA MONTAR UMA BOA RESIDENCIA

Link para o comentário

Só tenho duas coisas a falar: Fase é com "s", assistam é com "m"... kkkkkkkk

O analfabetismo do povo desse fórum é mítico mas enfim, vlw pela informação, tomara realmente que

todas essas novidades venham o mais rápido possível, não de uma vez pois estou sem grana kkkk...

Link para o comentário

Cara eu acho q e falso pq temq vir duel jr antes pois seu atack vai dropar la e tem muitas coisas antes do circo nao viria tao de preça como guerras de vermecia q ta mega atrasado entao deve cer falso editado por algum******:no:[/color][/size][/font]

Você conhece bem a LU!G né e sabe que eles nem sempre colocam tudo na ordem senão ja teria vindo residencia, guerras de vermecia e refinamento então ataque do duel pode dropa de outra forma ou ele vir junto com ataque em um use e ganhe...

Link para o comentário

Mas acho uma p*ta sacanagem pois tem varias coisas que ainda tem que vim antes como:[/font][/size][/color]

-Guerra de vermecia.

-Duel Jr.

num esqueçe de agrecentar os colares da morte e o dos deuses

Link para o comentário

acha q é fake?olha autor e dps fala algo fdp e isso serve pra todos q acham q é fake

manin valew levo thanks

e sobre as otras coisas:fodam-se nem quero mesmo xD

Ai seu comedia ja perdeu a moral de ter xingado a mãe do cara.

Isso que vc ta fazendo e flame comedia , se isso desse Ban você ia

tomar um ban forever agora flw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.