Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo entrar no servidor iniciante 001 do Point Blank

FrankAaffee
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu tento entrar no servidor iniciante 001 do Point Blank, aparece uma janelinha de mensagem escrito nada, daí eu dou confirmar e não entra, e eu ainda sou Sargento, e Sargento dá para entrar

Me ajuda aeeew alguém, pooor favooor :triste: :chorando::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá @FrankAaffee, você quis dizer servidor combinado 001, no server 01 né?

Em todos os servidores combinados, os 2 primeiros servers são reservados para iniciantes.

No caso do servidor combinado 001, o server 1 e 2 são de iniciantes. Só é possivel entrar nesses servers patentes menores à Cabo

Como você é sargento dá erro e vc não consegue entrar :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 0

Eu pelo menos não consegui mais entrar no servidor 001 quando peguei minhas patente de 4 riscos deitados "Sargento" 4.gif.

Mais quando eu era "Cabo"3.gif entrava normal.

Portanto o limite máximo nesse servidor é só Patente de "Cabo" para baixo

Link para o comentário

• 0
Mas eu já vi sargento entrar no servidor combinado 001, e até um kara com a patente seta para baixo

Quanto tempo faz isso ?

Quando comecei a jogar ano passado dava pra entrar com essa patente que você citou.

Agora acho que não da mais!!!

Link para o comentário

• 0
Mas eu já vi sargento entrar no servidor combinado 001, e até um kara com a patente seta para baixo

No servidor combinado001 da pra entrar qualquer patente, o que eu quis dizer é dentro dele

as duas primeiras salas são p/ iniciantes, Ex:

4324210.jpg

O server001 e o server002 só pode entrar patente de Recruta até Cabo ou com K/d entre 0% e 39%

Dos servers 003 até o 009 você pode entrar tranquilo, assim como outras patentes :). Entendeu?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.