Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Set não atendido

'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o .Macumbinha. me deu o pedido de set dele e eu postei lá no tópico.

A moderadora Anny Portilla fechou o tópico dizendo que não se pode dar pedidos a alguém.

Eu fui ler as regras e não encontrei nada falando sobre o assunto.

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-da-fabrica-atualizada-09-12-leiam.html

Eu achei outro caso também no qual o pedido foi atendido normalmente:

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1136102-7-shogun-te_adoro_amy.html

Iai? Só comigo que vai acontecer isso?

Aguardo respostas (pra variar rs)

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, é verdade o que a Anny disse, realmente os designers estavam errados ao atenderem pedidos de sets assim feitos, até mesmo porque, o unico pedido que pode ser transferido que eu saiba desde a minha época de designer é o de vencedor de SOTW (1º/2º/3° lugar).

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

O que aconteceu no passado aconteceu, agora é o presente e o futuro virá.

Você não faz parte do passado e por isso não pode ser tratado como os demais.

Nos foi avisado que Guardiões não podem fazer pedidos, pedidos por posts não podem ser transferidos, pedidos dos eventos tem prazo válido de 3 dias para solicita-los, logo, não posso fazer nada pois são ordens superiores.

O máximo que você pode fazer é pedir que o macumbinha entre no fórum, faça o pedido com a formatação que você deseja e te dê via gift na área de design. Essa é a única maneira ou simplismente espere seu tempo de pedido ou ganhe algum evento que lhe dê o direito de pedir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.