Anderground 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Bom estavam reclamando do brasão sobre as cores não estarem combinando com o fórum então resolvi editar o brasão e melhora-lo em termos de q combine com o fórum e pra fala verdade metade do q eu disse eu naum entendi =) enfim agora naum tem desculpa Esse ta combinando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 poow mano, beem legal,voo usar sim ficoo bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Bem legal manerim vo pensar em usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Usa ai Sath Da essa força pra nóix Vai encentiva os outros a usarem tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistky~~ 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Gostei ! Ficou muito melhor do que a versão antiga.. Só acho que não combinou os strokes e o selo do naruto aí ^^ Anyway.. 10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 AuhAUh ficou melhor que oo 1º mesmo :D parabens! esse ae se pá eu até uso D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Adorei agora siim está melhor as cores! Muito legal ROX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 vlw ae galera Vamo usa ae pO to pensando em tira akele selo do naruto e por outra coisa :o sei lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Uhu , muito massa ela Pefect usando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados