Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUPERLISTA HACKS com AIMBOT, REMOTEKILL, TELEKILL, OPK, NORECOIL, SUPERBULLETS, VOAR


Posts Recomendados

logo_red.png

 

SUPERLISTA de hacks com AIMBOT, REMOTEKILL, TELEKILL, OPK, NORECOIL, SUPERBULLETS, VOAR!

 

Não precisam de unlock/bypass

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

PROMOÇÃO RELAMPAGO: Quem escrever 10 vezes no topico o que achou da lista e dos hacks vai ganhar um SUPER PRESENTE COM AIMBOT.

 

Regras para a PROMOÇÂO RELAMPAGO:

 

Valida de 13/10/2011 ate 15/10/2011.

 

1 - Escrever mensagens diferentes e relativas ao topico, lembrando das regras do forum para não levar infrações.

 

2 - É Preciso ser na mesma conta e não em outras.

 

AGORA CORRAM PORQUE VAI SER VALIDO PARA OS 20 PRIMEIROS.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Alguns topicos estão fechados, porem os Hacks Funcionam uso eles todos os dias.

 

Todos testados no Windows XP SP3 - 32 Bits usando o PerX, somente para o Black Cipher 6 que foi usando o metodo do GM Chapolin.

 

Foi usado a pasta HShield original do Combat Arms, sem uso de nenhuma modificação ou modos para burlar, garantindo o teste correto para identificar detecções nos hacks.

 

Eu atualizo está lista varias vezes ao Dia se necessario.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

1 -> Iniciando a lista com um hack completo:

 

Ele tem aimbot, remotekill, speedhack, fly, norecoil, etc.

Funciona para CABR, CANA e CAEU.

 

Hack Black Cipher 6 100% Funcionando e o melhor, ele vai funcionar por tempo indefinido, vc baixa uma vez e usa ate o dia que ele parar.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

2 -> hack completo:

 

Ele tem aimbot, telekill, speedhack, fly, norecoil, etc.

funciona para o CABR:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1129860-novo-super-vip-aimbot-telekill-remotekill-unlock-bypass-28-09-a.html

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

A LISTA COM AIMBOT ACABOU, AGORA OS BASICOS:

 

 

3 -> Mais um hack um pouco simples que funciona para o CABR, ele tem rapidfire que dá DC ao usar, por isso nao usem o rapidfire.

Um bug: Ao injetar pode aparecer uma mensagem de erro, vc clica em ignorar ou em nada e o hack vai funfar.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1147047-max-hook-v4-o-vip.html

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

HackShieldFail 6

 

4 -> Mais um hack um pouco simples que funciona para o CABR, ele tem semi aimbot ( meio bugado ele atira ate por tras das paredes, a mira dele fica longe do personagem as vezes mirando para o nada ) porem é mais um para escolher, o topico tá meio feio mas o hack ta ok.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1156170-hack-funfando-10-10-2011-a.html#post4778638

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

5 -> : Mais um hack simples

 

funciona para o CABR:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1159940-cabr-alessandro10-crypt-12-10-2011-a.html#post4791270

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

SUPER BRINDE: Senha para as salas WGB de HOJE

 

Para jogar na WGB acesse o Servidor Bravo - Canal 8 Nome das Salas WGB

 

Senha das salas WGB: L9A1 (Maiuscula).

 

Entrem e abusem de Hack na WGB, eles adoram xingar os que usam hack, por isso mate eles e zue muito.

 

Atenção apenas mate no Canal 8, porque o servidor Bravo não é recomendavel para quem usa hack, muitos dos que jogam no Bravo são novatos por isso permita que eles joguem com outros novatos sem hack, já nas salas WGB ABUSE;

 

FIM DO SUPER BRINDE.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Para usar estes hacks o ideal é você estar com o HShield Original, vc pode baixar ele aqui no topico:

 

TOPICO -> AQUI TEM O HACKSHIELD ORIGINAL

 

img187imageshackusimg18.png

 

COMENTA NO TOPICO :bonzinho: NUM TENHA VERGONHA DE ESCREVER, VOU TE AJUDAR!

ESCREVE AI MANOS E MINAS!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muioto bom

fui em um mointe de wgb

os cara ficaram com cara de boboca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda ganhei unms 5000 de xp hoje

kkkkkkkk

e eles ainda querriamm me da brinde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo muito

valeu caraq

se e uma mço

mais um UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muioto bom

fui em um mointe de wgb

os cara ficaram com cara de boboca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda ganhei unms 5000 de xp hoje

kkkkkkkk

e eles ainda querriamm me da brinde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo muito

valeu caraq

se e uma mço

mais um UP

 

Concordo, temos que INVADIR a WGB e mostrar serviço.

 

Eu não jogo muito lá pq estou numa conta baixa e sem clan, dai eles kika mesmo eu não sendo female, por isso tb estou ajudando a difundir a WGB aos meus irmãos que usam hack para se divertirem nestas salas.

 

O Gostoso é entrar em sala WGB sem Elite e Kika eles e falar no chat: RANDOM, FEMALE e dai eles kikam é muito legal fazer isso com os players WGB;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WGB só tem noobs odeio WGB!

 

Tem é que fu.. a WGB!

 

o topico ficou legal

 

 

Claro que WGB Só Tem Noobs ...

 

Com Hacker , Até Meu Cachorro '-'

 

Legit = Joga e Upa na Raça

 

Hacker = Liga o Aimbot e Segura o Dedo ..

 

Meodelz'

Quando Tiver Coragem de Equipar uma G36e e Ir Na Luta ( Rushar ) , Me Fala , Blz Champz ?

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF meu char e Mulher Eles Kikao n ´pode

 

Sim eles kikam.

 

Lá eles permitem de tudo se você for da panelinha, já vi elite com char de mulher, sem clan, varios que fizeram PWL e ainda dizem que WGB é um grupo de jogadores serios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual hack da lista devo usar?? O que eu tava usando(Afford).Assim que abre o CA fecha sozinho na tela de Loading...

 

você pode escolher entre um hack completo e um basico, essa é uma decisão que vai com base em sua preferencia, eu gosto de usar o Black Cipher 6 pq ele tem tudo o que preciso e as vezes so ligo uma função para pegar as armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.